January 20, 201411 yr comment_4184900 Bom dia Galera blz?Espero que sim Bom Galera minha dúvida é sobre roubos eu tinha asa chr c/r no bau +asa lvl3 c/r,bom e alguem que eu já sei que mi robo a minha asa chr[F]+15 C/R que ia vender ela quanto o set zeus chega,queria saber se tem geito de recuperar os itens roubados?? #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
January 20, 201411 yr comment_4184902 Negativo, pois a Administração não se responsabiliza por itens perdidos dentro do jogo. Report
January 20, 201411 yr comment_4184903 A única maneira de você estar recuperando seus itens é caso os mesmos tenham sido adquiridos no webshop pois assim você terá acesso ao serial do item que é imprescindível para os mecanismos de recuperação. Além disto, o mais importante é que você tenha provas verídicas de que foi roubado por outro jogador. Possuindo os dados apresentados anteriormente, encaminhe um ticket a administração mostrando as provas e explicando detalhadamente o roubo para que possivelmente venha a ser ressarcido. Atenciosamente; Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Edited January 20, 201411 yr by Wesk Report
January 20, 201411 yr comment_4184905 - Caso você obtenha provas concretas e tenha o serial dos itens é bem provável que recupere, bastará abrir um ticket e solicitar a recuperação dos itens com provas de que foi realmente roubado, pois só deste modo conseguirá recuperar seus itens furtados por outros membros. Observação: A administração aconselha que não repasse nenhum dado de sua conta para terceiros, pois roubos de itens/conta é responsabilidade do jogo, saiba como encaminhar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
January 20, 201411 yr comment_4184906 - Negativo , não á como recuperar itens roubados mesmo se você souber quem lhe roubou , porque a responsabilidade dos itens dentro do game é totalmente sua , o Administrador irá repor os itens só se houvesse roubos via trade hacker , mais como nosso Anti-Hack não permite nenhum hack desse gênero não haverá como recuperar. Report
January 20, 201411 yr comment_4184908 Infelizmente seus itens não será devolvido, pois quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, contudo, se você foi vitima de algum vírus ou de algum jogador com intenções de má fé, a responsabilidade foi totalmente sua em acreditar nos mesmos, portanto, infelizmente seus itens não será devolvido. Report
January 20, 201411 yr comment_4184916 creio q nao pois a administracao nao se responsabiliza por seus items quem faz a seguranca da sua conta e vc mesmo Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
January 20, 201411 yr comment_4184918 Negativo, Nossa Administração Não se Responsabilizara pelo Seus itens perdidos, Pois Foi dito e claro pelo Nosso Administrador " Quem faz a segurança do seus itens são vocês ,NOSSA EQUIPE Não se responsabilizara por roubos,ETC.." Sinto muito amigo, mais não há nada a ser feito sobre a respeito . pois isso Foi totalmente erro seu de ter Dado sua senha a alguem,ou aceitado algum arquivo de tal pessoa Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 20, 201411 yr comment_4184919 A única forma de você conseguir recuperar o item roubado é você possuir os seriais e provas concretas do roubo,caso você tenha você deverá abrir um ticket com as provas e solicitar os itens que foram roubados de sua conta. Report
January 20, 201411 yr comment_4184920 Quem faz a segurança dos itens é o próprio proprietário ou seja, você, portanto pelo oque eu entendi, alguem logou na sua conta e acabou "pegando" os itens em questão, nesse caso, nada poderá ser feito, pois a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do jogo e por descuidos de alguns jogadores. Report
January 20, 201411 yr comment_4184933 Negativo , pelo motivo de a segurança dos seus itens é responsabilidade sua MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
January 20, 201411 yr comment_4184950 - Negativo , não existe nem uma maneira de recuperar itens roubados , pois nossa Administração não se responsabiliza por roubos no game . QuoteQuem faz a segurança da conta é você Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
January 20, 201411 yr comment_4185007 Caso obtenha provas concretas entre em contato com a administração através de ticket e solicite uma recuperação dos itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Provavelmente sua tentativa será falha, pois sua autoria ousou em passar dados para terceiros. Porém tente talvez consiga recuperar assuntos de roubos são todos tratados através deste meio. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 20, 201411 yr comment_4185008 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom Galera minha dúvida é sobre roubos eu tinha asa chr c/r no bau +asa lvl3 c/r,bom e alguem que eu já sei que mi robo a minha asa chr[F]+15 C/R que ia vender ela quanto o set zeus chega,queria saber se tem geito de recuperar os itens roubados??