Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a atrasos na confirmação de pagamentos

Boa tarde ! Tenho uma duvida em relação ao tempo necessário para verificar a confirmação por transferência bancaria, pois no site falam-se de 3 dias uteis , porém já vai completar uma semana que estou aguardando ao menos uma resposta do adm . O que posso fazer nessa hora ?

Featured Replies

Realmente está ocorrendo um atraso significativo nos depósitos, em vista da grande quantidade de depósitos sendo efetuados nesse mês, porém aguarde que nos próximos dias todos os depósitos serão confirmados, isso está ocorrendo pelo fato de no momento só temos um Administrador exercendo todas as funções, por tal motivo os depósitos estão se atrasando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tá difícil o meu já faz 5 dias já e nada de confirmar :mad:
Imagem
Realmente o prazo para que sua contribuição seja confirmada é de 3 dias úteis (72 horas), como informou, este prazo já se expirou e o que você deverá fazer é assim que seus goldway's e demais moedas sejam creditadas encaminhar um ticket a administração solicitando um bônus pelo atraso. É válido lembrar que determinadas formas de depósitos são mais sujeitas a atrasos do que outras pois a confirmação deverá ser feita de forma manual no caso dos depósitos via transferência bancária, diferentemente do método de boleto cujo a verificação e conclusão são processadas de maneira automática.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Edited by Wesk

-
Bom , como você relatou que venceu os 3 dias uteis , sugiró que envie um ticket para nosso Administrador relatando o acontecido , pois é normal depositos atrasarem na hora da confirmação devido á que temos centenas de depositos diarios , e nisso faz com que nosso Administrador trabalhe dobrado e com isso atrasa alguns depositos , bom eu recomendo esperar , pois Sabados , Domingos e Feriados não contam , e suas GoldsAways podem estar sendo creditadas á qualquer momento , mais caso queira ja enviar um ticket para Administração , veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado pela administração é de 3 Dias Úteis após o pagamento , porém como estamos em época de Promoção obtemos uma grande quantia de dépositos a serem confirmados e com isso ocosiona o atraso , no mais peço que tenha paciência sei que é meio dificil mas no momento não há nada a ser feito somente aguardar , pois como ja ultrapassou do prazo creio que o mesmo será confirmado em breve
Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso seu depósito já conste um prazo estipulado de 72 horas úteis ( 3 dias ), entre em contato com a administração através de ticket e relate o atraso coerente na confirmação de procedência, pois só assim você terá uma atenção voltada para seu caso, e poderá ter uma confirmação em massa ao relatar sobre o assunto. Para está encaminhando uma ticket para a administração corretamente, saiba como através do tutorial teórico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
  • Author
Sim , já entrei em contato via ticket, porém não fui respondido ainda . Por isso estou ficando desesperado, mas acredito que seja só atraso mesmo.
aconselho vc mandar um ticket falando isto q vc falou e espera a resposta
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Amigo , se você ainda não recebeu em dentro de 72h mande um Ticket para a administração solicitando-o , o mesmo está ocorrendo muitos depositos nesse Mês tornando demorado para confirmamento .
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Assunto sobre atrasos em pagamentos são todos tratados via ticket, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.