Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa noite
Gui - SpaceMito: Possui um suporte Excellent, sempre quando possível está no fórum para sanar dúvidas e problemas. De vez em quando cria sugestão para melhoria do servidor, cara humilde que vai conquistar muitas coisas boas na vida. Também espero/desejo que você conquiste todos seus objetivos no fórum/game.
Sucesso pra você amigo!

Imagem

Featured Replies

belo elogio cara.
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Belo elogio.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Obrigado mesmo por está me elogiando, mesmo eu não estando dando suporte mais no fórum do muaway, fico muito grato por está recebendo esse elogio. É como você citou, entro quando posso e respondo alguns tópicos. Não é porque eu parei de dar suporte que não responderei mais tópicos, o meu objetivo aqui é ajudar os membros com suas dúvidas e problemas. Como eu, você e todos os players do servidor já fomos iniciantes, temos que saber para que serve cada coisa do servidor, e é por isso que existe o fórum, para está auxiliando os players iniciantes. Então é por isso que entro aqui no fórum, para dar suporte a esses iniciantes e até mesmo os players que jogam faz tempo, porém, tem dúvida de certa coisa do game em geral. E tenho certeza de uma coisa que você citou nesse elogio para mim, que irei conquistar muitas coisas na minha vida, pois quem quer consegue. Uma das coisas que eu tenho certeza que conseguirei é que irei realizar o meu sonho, pois eu quero e eu posso. Aqui no servidor não tenho mais essa ambição de realizar oque eu quero, entro mesmo para ver os amigos. Enfim, muito obrigado pelo elogio.

É nós!
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Parabéns ao Elogiado ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.