Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu não ganhei meus GoldsEvent's do evento .

olá , hoje fiquei on 19:00 até 19:05 , era pra cair os goldsevents certo ? foi só eu q não ganhei , ou todos não ganharam ainda ?

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

O evento foi realizado na data de ontem, ou seja, hoje ás 19:00 horas estava marcada para ser posto um novo ITEM que ainda não foi divulgado no Shopping de GoldsEvent's, ou seja, o evento foi realizado ontem no dia 19/01 e não hoje dia 20/01.

Ver postiGround, em 20 January 2014 - 10:22 PM, disse:

entao mas ontem eu tambem fiquei e nada ainda dos goldsevents
Impossível de isso ter sido ocorrente, até por que todos que estavam logados ontem dia 19/01 ás 19:00 horas e permaneceram até ás 19:05 horário oficial de brasília receberão a bonificação de 6 GoldsEvent's, e se você não recebeu é pelo fato de que você não logou no horário marcado pela administração corretamente, lamento, até por que todos que logarão neste horário divulgado pelo administrador já foram bonificados com os 6 GoldsEvent's.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O evento foi iniciado ontem, cujo deveria ficar das 19 horas e ficar logado até 19:05. Procure se informar atentamente perante a este assunto.
[Eventos] 25º Dia - GoldsEvents - Super Maratona de Férias
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O Evento de golds events foram na data de ontem , dia 19. portanto não teria como você ganhar se não ficou ontem das 19:00 as 19:05
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Infelizmente voce se enganou , o evento onde era creditado goldsevent para quem ficasse online das 19:00 as 19:05 foi ontem , e não hoje :(

Todo mundo que estiver Online neste Domingo (19/01) entre 19:00 ~ 19:05 receberá 6 GoldsEvent's.

Mais informações :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/470165-eventos-25-dia-goldsevents-super-maratona-de-ferias/

@Edit :

Todos que estavam online entre 19:00 e 19:05 receberam seus goldsevent instantaneamente após o evento , se voce não recebeu é porque se logou atrasado no servidor.

Edited by Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

A bonificação aconteceu ontem, dentre os seguintes horários 19;00 e 19;05, sendo assim se você não estava online ontem nesses seguintes horários você não irá mais ganhar goldsevents. Lamento mais você perdeu a premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

Amigo, o evento foi válido para ontem, em que todos deveriam estar online das 19h00min até as 19h05min para receber 6 GoldsEvent's, lamento mais você interpretou a notícia de forma errada. :(
Para maiores informações, veja o tópico atentamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/470165-eventos-25-dia-goldsevents-super-maratona-de-ferias/

Todos que permaneceram online durante os 5 minutos receberam o saldo de 6 GoldsEvents. O sistema nunca falha, portanto você não completou o prazo de 5 minutos, ou não estava online, novamente lamento..

Edited by zChuuck

Negativo meu caro, a premiação para quem ficou online ontem durante o tempo estipulado já foi acrescentada. Lembrando que a mesma é informada apenas no shop de GoldsEvent's [ http://goldsevents.muaway.net ], igual aos outros shop's, no canto superior direito.
Imagem
Infelizmente, você confundiu o dia do evento. Sendo assim, não há nada que possa ser feito.
Imagem
Imagem
-
O evento foi iniciado na data de ontem dia 19/01, para os player's que permanecerão em quaisquer salas do servidor dentre 19h00min às 19h05min receberão uma quantia de 6 GoldsEvent's para comprarem o que desejar no shopping, portanto lamento, da próxima vez obtenha atenção em horários/datas de iniciação, saiba mais acessando: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/470165-eventos-25-dia-goldsevents-super-maratona-de-ferias/
Imagem

Ver postProxy, em 20 January 2014 - 10:21 PM, disse:

O evento foi realizado na data de ontem, ou seja, hoje ás 19:00 horas estava marcada para ser posto um novo ITEM que ainda não foi divulgado no Shopping de GoldsEvent's, ou seja, o evento foi realizado ontem no dia 19/01 e não hoje dia 20/01.

Impossível de isso ter sido ocorrente, até por que todos que estavam logados ontem dia 19/01 ás 19:00 horas e permaneceram até ás 19:05 horário oficial de brasília receberão a bonificação de 6 GoldsEvent's, e se você não recebeu é pelo fato de que você não logou no horário marcado pela administração corretamente, lamento, até por que todos que logarão neste horário divulgado pelo administrador já foram bonificados com os 6 GoldsEvent's.

Oque o membro Proxy descreveu em sua resposta está correto, agora completando o raciocínio os eventos são realizados no horário oficial de brasília, para o mesmo não ter recebido a sua premiação de fato o mesmo não deve ter logado no horário marcado pelo nosso administrador que de fato foi realizado ás 19:00 do dia 19/01 e não 19:00 do dia 20/01 como o mesmo descreveu. Lembrando que todos os jogadores que participaram do devido evento já ganharão sua premiação que no caso foi de 6 GoldsEvent's.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.