Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual será o novo item de GoldsEvent's ?

Palavras do admin: "pois esse novo item, não é SET, não é SWORD, não é SHIELD, saberão em breve. *.*"
Então alguém tem alguma ideia do que pode ser? (NÃO estou perguntando o que É mas sim alguma ideia doque PODERIA SER, então não venham com "não temos informações ainda", por favor...)

Featured Replies

Fenrir ( novo pet )

Minha OPNIÃO

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Se não é Shield, nem Sword, e nem um Set com toda certeza irá ser algum item inédito que irá ser implantado em nosso servidor, e assim deveremos apenas aguardar até que nosso administrador divulgue oque é este novo item, e como ele é, até por que até o momento o mesmo apenas nos comunicou dizendo que irá ser um item inédito, e nada mais.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo. Até que o mesmo entre em nosso Shopping GE, não teremos informações adicionais perante a isso. No mais, deveremos estar aguardando pacientemente para que possamos estar comprando este determinado item novo que o mesmo nos pronunciou.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Um pet, asa , ring , pendant ... Pode ser uma infinidade de coisas, só nos resta aguardar maiores informações vindas da administração sobre o novo item.
Obs: Eu aposto em PET :zoinho:

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Basta esperar, será um item inédito lançado no servidor, um item que não foi mencionado no tópico do nosso administrador, por exemplo: mace, asa, pet, entre outros.

Edited by Jetta

Imagem
-
Certamente este item é um bem inovador que estará sendo totalmente especial para o servidor, como o administrador citou é algo fora do padrão de shield's/set's e etc, permaneceremos no aguardo por informações que se deem ao gênero deste determinado novo item totalmente inédito e inusitado para o servidor do MuAwaY.
Imagem
Bom amigo a unica coisa que podemos fazer á aguardar , nosso administrador divulgou que sera um item inédito em nosso servidor!Vamos aguardar pois ele sera adcionado na madrugada de hoje.
Imagem
Imagem
Mas de fato como você falou, que não quer respostas " que não temos informações etc " essa é a realidade, quando nossa administração passa informações de novos itens para os membros do fórum? Quase nunca, nossa administração sempre adiciona itens, ou qualquer coisa, sem avisos prévios, é postado um aviso sempre que o item, ou algo do gênero, quando está pronto e está prestes a ser colocado ao game. E como nossa administração também falou, não é SET, não é SWORD, não é SHIELD, saberão em breve. *.*" é porque é algo novo, no qual não temos informações, e assim sendo devemos ficar aguardando. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Eu também não tenho ideia do que seja, como foi dito é do próprio Administrador, é um item inédito. oque nos resta é aguarda para conferir.
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Amigo existe varías possibilidades do que esse Iten Pode Ser , Um Pet Novo , Um Ring De TRANSFORMAÇÃO Novo, existe varias Posibilidades de itens que não tem ainda no MuAwaY Pois nossa Equipe de Disgners e Programadores conseguem implantar tudo que eles Quiserem em nosso Servidor. no entando não temos nenhuma idéia do que poça ser esse Iten tão esperado pelos , players então o que nos resta é aguarda até que seja feita a manutenção no servidor para a implantação desse Novo iten que todos estamos esperando .
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
lek, ele citou todos os itens, menos KIT, E ASA ! provavelmente deve ser um dos 2!
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
pode se qualquer coisa
como:
kit ativo
asa
pet

mas pode ter certeza que vai ser uma subresa boa
crio que seja asa ou um pet
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Eu acho que é um PET,mas não na edição [RL]igual ao dinorant,um simples pet bom pra x1(não tenho certeza,é o que eu acho_
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Iron_
Servidor MuAwaY projetando e construindo sua diversão
Como o nosso administrador relatou, informação sobre o novo item inédito será postado, ou seja, ninguém tem nenhum tipo de informação precisa de que item será, nos resta ficar no aguardo até que o mesmo seja implantado :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.