January 21, 201411 yr comment_4186712 - Olá , primeiramente boa madrugada a todos , queria saber se quando eu participo de um leilão se eu der um lance e meu lance não for escolhido se eu perco os JC Ponts / GWS? Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
January 21, 201411 yr comment_4186713 Não, quando você dá um lance em um leilão e em seguida vem outro membro e dá um lance maior do que o seu você não perde os seus JcPoint's apostados não, ou seja, os JcPoint's irão continuar fixo em sua conta, e você só irá perder os JcPoint's caso seja o ganhador do Leilão. Até por que após você vencer um Leilão os seus JcPoint's são removidos automaticamente pelo sistema de sua conta, e em seguida depois de um prazo estimado pela administração este item é editado em seu baú 01, e assim basta apenas deixar o mesmo vazio para não causar nenhum problema na hora de editar o mesmo em sua conta. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 201411 yr comment_4186714 Negativo, só ira perder se vc for o vencedor do leilão . Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 21, 201411 yr comment_4186717 Não , quando você PARTICIPA De um leilão ,Você não perde seus GOlds ex: vamos supor que o admin leilou uma sword of war e eu tinha ,25,000 jc points dei um valor de 25,000 jcpoints caso alguem de um valor maior meus JcPoints voltaram para minha conta automaticamente, mais caso ninguem de um lance maior, a sword of war é minha e os JcPoints sai , Lembrando seus JcPoints não voltam se você Conseguiu compra o itens caso alguem de um lance maior seus Jc Voltaram pra sua conta Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 21, 201411 yr comment_4186723 Negativo,se você efetuar um lance em um evento leilão mas não arrematar o mesmo você não perderá as moedas,ou seja caso algum outro jogador efetuar um lance maior que o seu,você irá ter suas moedas em sua conta novamente, você só irá ter as moedas debitadas da sua conta caso você arremate o leilão com o maior lance,caso contrário todas as suas moedas irão retornar para a sua conta . Report
January 21, 201411 yr comment_4186738 Proxy, em 21 January 2014 - 04:42 AM, disse:Não, quando você dá um lance em um leilão e em seguida vem outro membro e dá um lance maior do que o seu você não perde os seus JcPoint's apostados não, ou seja, os JcPoint's irão continuar fixo em sua conta, e você só irá perder os JcPoint's caso seja o ganhador do Leilão. Até por que após você vencer um Leilão os seus JcPoint's são removidos automaticamente pelo sistema de sua conta, e em seguida depois de um prazo estimado pela administração este item é editado em seu baú 01, e assim basta apenas deixar o mesmo vazio para não causar nenhum problema na hora de editar o mesmo em sua conta. Correto ! Report
January 21, 201411 yr comment_4186739 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.