Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a leiloes.

- Olá , primeiramente boa madrugada a todos , queria saber se quando eu participo de um leilão se eu der um lance e meu lance não for escolhido se eu perco os JC Ponts / GWS?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.

Featured Replies

Não, quando você dá um lance em um leilão e em seguida vem outro membro e dá um lance maior do que o seu você não perde os seus JcPoint's apostados não, ou seja, os JcPoint's irão continuar fixo em sua conta, e você só irá perder os JcPoint's caso seja o ganhador do Leilão.
Até por que após você vencer um Leilão os seus JcPoint's são removidos automaticamente pelo sistema de sua conta, e em seguida depois de um prazo estimado pela administração este item é editado em seu baú 01, e assim basta apenas deixar o mesmo vazio para não causar nenhum problema na hora de editar o mesmo em sua conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, só ira perder se vc for o vencedor do leilão .
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Não , quando você PARTICIPA De um leilão ,Você não perde seus GOlds

ex: vamos supor que o admin leilou uma sword of war e eu tinha ,25,000 jc points dei um valor de 25,000 jcpoints caso alguem de um valor maior meus JcPoints voltaram para minha conta automaticamente, mais caso ninguem de um lance maior, a sword of war é minha e os JcPoints sai ,

Lembrando seus JcPoints não voltam se você Conseguiu compra o itens caso alguem de um lance maior seus Jc Voltaram pra sua conta ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Negativo,se você efetuar um lance em um evento leilão mas não arrematar o mesmo você não perderá as moedas,ou seja caso algum outro jogador efetuar um lance maior que o seu,você irá ter suas moedas em sua conta novamente, você só irá ter as moedas debitadas da sua conta caso você arremate o leilão com o maior lance,caso contrário todas as suas moedas irão retornar para a sua conta .

Ver postProxy, em 21 January 2014 - 04:42 AM, disse:

Não, quando você dá um lance em um leilão e em seguida vem outro membro e dá um lance maior do que o seu você não perde os seus JcPoint's apostados não, ou seja, os JcPoint's irão continuar fixo em sua conta, e você só irá perder os JcPoint's caso seja o ganhador do Leilão.
Até por que após você vencer um Leilão os seus JcPoint's são removidos automaticamente pelo sistema de sua conta, e em seguida depois de um prazo estimado pela administração este item é editado em seu baú 01, e assim basta apenas deixar o mesmo vazio para não causar nenhum problema na hora de editar o mesmo em sua conta.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.