Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá bom dia , fui entrar na minha conta esses dia e percebi que foi hackiada , pois mudaram até o email dele , Pois já tentei recupera e tudo mais trocaram o email , SIM E ANTES QUE FALE QUE EU BAIXEI HACK OU PROGAMA MILAGROSO Esta enganado pq eu não baixo . mais o pior problema não é isso o pior problema é que tinha gasto mais de 2 Mil reais nele de GW e fico tudinho lá , eu queria sabe ser se eu mandar TICKET por suporte com a foto do cartão que eu fiz a comprar e eles verifica tudo certinho lá eles recupera meu conta ou meu GW ?

Featured Replies

Sinto muito mais não tem como , segurança da sua conta é responsabilidade sua
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Infelizmente se você não possui provas de que sua conta foi roubada, nada poderá ser feito. Pode até tentar enviar um ticket dizendo os dados todos de sua conta e dizer que a roubaram, mas se você não possuir verdadeiras provas, não há como... :/
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Author

Ver postTheBeatles, em 21 January 2014 - 11:56 AM, disse:

Infelizmente se você não possui provas de que sua conta foi roubada, nada poderá ser feito. Pode até tentar enviar um ticket dizendo os dados todos de sua conta e dizer que a roubaram, mas se você não possuir verdadeiras provas, não há como... :/

provas como assim que minha conta foi roubada ?

Você usufruiu do MU em lan houses? Algum amigo seu joga MU e colocou algum arquivo no seu computador? Lembre-se que várias pessoas fingem ser seu amigo apenas para roubar os seus pertences, e isso é muito frequente (infelizmente) no MU. No mais, não há providências que a administração possa tomar para evitar o fluxo de Keyloggers, pois já há muita conscientização.

A recomendação para você tentar recuperar a sua conta é mandar um ticket explicando o que aconteceu, e o Admin vai tomar as ações que estão ao alcance dele. :(

EDIT: BBCode.

[]'s

Edited by Dohvakiin

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Caro jogador, infelizmente não pode-se fazer nada pois a segurança de sua Conta e sua, do mesmo jeito que nenhum play tem sua senha pois senha e pessoal, então sua responsabilidade.
O melhor jeito de proteger sua conta é.
---->
Tocar senha a cada 2 a 3 meses.
Coloca-la num e-mail seguro.
Nunca da sua senha a estranhos.
E nunca usar programas maliciosos.
<----

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
envie ticker para administração relatando que você é o dono da conta, que ele vai lhe fazer muitas perguntas.
você ainda tem chance
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Negativo,você não conseguira ter os seus itens de volta,até porque,quem cuida da segurança de sua conta é você mesmo,lamento mais nada poderá ser feito.
Infelizmente a Administração não se responsabiliza por fatores deste gênero com referência a roubos;
Imagem
Imagem
Envie um ticket provando que à conta é sua, junto com as provas de seus depósitos, que nosso Administrador irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.