Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a drop de itens.

Minha dúvida é a seguinte , Eu estava vendo x1 la tranquilo quando derrepente meu amigo pediu para que eu jogasse pote no chão , tentei e nao conseguir . Bom pensei q era um bug , entao pedi para q outros colegas fizessem o msm ato , e ninguem conseguiu dropar .

Lembro que no war total tb nao conseguia queria saber se nunca mas dropará ou admin esqueceu de colocar dnv :/

Obs: nao é apenas pote , e tudo seja box +1 +2 +3 +4 +5 , e qualqer item q possa ser dropado
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Este problema está ocorrendo não só com você, porém com muitos jogadores, principalmente minha autoria tentou dropar alguns potions para passar itens pelo comando /trade e não obtive sucesso, lembrando que no servidor do War Total ocorria o mesmo porém lá deveria ser algum protótico para testes ou seja um servidor reserva que obteve algum erro/bug de dropagem de itens e etc, mais é viável também no servidor atual que encontramo-se, deveremos aguardar alguma pronunciação administrativa em relação a este assunto, provavelmente algum erro nas informações das salas obtiveram uma pane que ocorrem uma má relação neste quesito muito utilizado, que por sua vez chama-se dropagem de certos itens/potions.
Imagem
-
Isso não é um erro , esse fato esta acontecendo foi porque nosso Administrador bloqueou o drop de itens +1 ate +5 no chão para que no War Total não fosse jogado nenhum pote / item no chão , e sendo assim ate o momento ainda não foi retirado este comando , sendo assim você deve estar aguardando uma nova atualização para a remoção do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Isso provavelmente foi uma medida pra prevenir drops de item para que o FPS no WarTotal fosse diminuído e assim alguma equipe poderia obter uma vantagem irregular diante da outra. Acabei de comprar um item da categoria Box em Lorencia e tentei realizar o drop do mesmo e o processo de fato falhou, o item voltou para o meu inventário e nenhuma mensagem fora do usual foi mostrada no chat.

Se foi realmente isso que aconteceu, então provavelmente o Admin esqueceu de tirar essa "proteção". Fica aqui o aviso para algum membro da STAFF repassar isso pra ele, pois isso realmente pode prejudicar o povo que é iniciante, bem como as guilds que dropam pots para não perderem tempo no trade. :)

Agradecemos o aviso!

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Ver postMarck_, em 21 January 2014 - 01:12 PM, disse:

-
Este problema está ocorrendo não só com você, porém com muitos jogadores, principalmente minha autoria tentou dropar alguns potions para passar itens pelo comando /trade e não obtive sucesso, lembrando que no servidor do War Total ocorria o mesmo porém lá deveria ser algum protótico para testes ou seja um servidor reserva que obteve algum erro/bug de dropagem de itens e etc, mais é viável também no servidor atual que encontramo-se, deveremos aguardar alguma pronunciação administrativa em relação a este assunto, provavelmente algum erro nas informações das salas obtiveram uma pane que ocorrem uma má relação neste quesito muito utilizado, que por sua vez chama-se dropagem de certos itens/potions.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.