January 21, 201411 yr comment_4187721 Qual e o sentido do muaway ser rico ? ter amigos ? virar GM ? Nunca entedi espero que alguem me responda Atenciosamente Ilusion- Leilao Ilusion Tema Naruto Pein Report
January 21, 201411 yr comment_4187729 O MuAwaY tem um significado para cada um dos players. Pro pessoal que ajuda no Fórum, é pra se divertir prestando auxílio aos que precisam, pois esse é o nosso objetivo. Não ligamos para o quão complexas ou simples as dúvidas sejam, nós apenas respondemos questões em prol da base de players e com um objetivo visado ao horizonte, que é se tornar um membro da STAFF. Quanto ao game, ele é jogado para se divertir, seja upando, dando resets e ganhando tops, ou participando de eventos ou simplesmente fazendo pequenos torneios de X1 ou negociando. MuOnline é assim. É um jogo desafiante que cria amizades novas. Esse é o significado do MuAwaY. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 21, 201411 yr comment_4187730 Soldado-Ts, em 21 January 2014 - 02:52 PM, disse:Toma seu $$$ cara porque chinga o cara e so uma duvida dele e voce chiga o kara lek q isso Report
January 21, 201411 yr comment_4187733 ola, o muaway nao e rico é sim um servidor bastante dedicado ao que ele se tornou hoje graças ao trabalho do ADMIN , ja cançei de jogar mu ai e 3 dias dps acharem 1 editor e o mu falir muaway nunca acharao um hack , já ameaçarao a derrubar mais kd que conseguirao o Admin gastou do dinheiro dele pra bota um tipo de " Ant-Hack " . o sentido de ter amigos dentro do mu é para vc nao ficar sozin dentro do jogo parado sem converssar com ngm, quando alguem vem ti juntar tipo " 2 x 1 " ai tem esse amigo pra ti ajudar. o sentido de ser GM , basta vc ajudar no forum e capacitar bastante para que um dia o Admin possa ver o esforço do seu trabalho, para que ele possa le tornar 1 CL dps um MD e em fim 1 GM , ai vc pode estár fazendo uns eventos dentro do Serv que e manero muitas pessoas participando ti da alegria , ja fui GM de mu que so tinha 5 pessoa participando de um matamata fiquei alegre , ai imagina vc fazendo com mais de 500 ? Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 21, 201411 yr comment_4187734 ola, o muaway nao e rico é sim um servidor bastante dedicado ao que ele se tornou hoje graças ao trabalho do ADMIN , ja cançei de jogar mu ai e 3 dias dps acharem 1 editor e o mu falir muaway nunca acharao um hack , já ameaçarao a derrubar mais kd que conseguirao o Admin gastou do dinheiro dele pra bota um tipo de " Ant-Hack " . o sentido de ter amigos dentro do mu é para vc nao ficar sozin dentro do jogo parado sem converssar com ngm, quando alguem vem ti juntar tipo " 2 x 1 " ai tem esse amigo pra ti ajudar. o sentido de ser GM , basta vc ajudar no forum e capacitar bastante para que um dia o Admin possa ver o esforço do seu trabalho, para que ele possa le tornar 1 CL dps um MD e em fim 1 GM , ai vc pode estár fazendo uns eventos dentro do Serv que e manero muitas pessoas participando ti da alegria , ja fui GM de mu que so tinha 5 pessoa participando de um matamata fiquei alegre , ai imagina vc fazendo com mais de 500 ? Descupa o Flood, a resposta duplicou, algum CL/MD/GM pode apagar ? ? Edited January 21, 201411 yr by BrankinRox Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 21, 201411 yr comment_4187739 Goku-_, em 21 January 2014 - 02:53 PM, disse:Soldado-Ts, em 21 January 2014 - 02:52 PM, disse:Toma seu $$$ cara porque chinga o cara e so uma duvida dele e voce chiga o kara lek q isso Nao xinguei o cara eu disse toma seu dinheiro $$ . Report
January 21, 201411 yr comment_4187740 O servidor tem um sentido para cada um,alguns jogam para negociar no jogo e ser um jogador bem sucedido nas negociações,e consequentemente ser um jogador com muitos itens,os chamados " jogadores ricos ",oque também é bem comum no servidor é os jogadores jogarem apenas por diversão,uns por diversão em pvp's,outros se divertem efetuado resets,outros em negociações como citados acima,mas enfim todos jogam por algum sentido,um objetivo . Temos também os jogadores que preferem ficar no fórum ajudando os demais membros que precisam de auxílio independente do tipo de auxílio muitos membros de nosso fórum estão dispostos a ajudar no que for preciso,e também sonham em um dia chegar ao tão desejado cargo de Game Master para um dia poder animar o servidor,a amizade também é algo que se conquista nesse jogo,mesmo sendo um jogo existem vários casos de amizades que começaram no jogo e ambos os jogadores se conheceram na vida real,mas enfim não da para explicar porque um jogador joga o MuAwaY,oque pode se definir é que todos jogam porque gostam,mas é isso Report
January 21, 201411 yr comment_4187741 To acompanhano o topico e acho que nao fas sentido mesmo mas irei continuar jogando Report
January 21, 201411 yr comment_4187742 O sentido do nosso servidor é dependendo do ponto de vista de um player, o objetivo que todos pretendem é ser um player conhecido por todos, ganhar eventos e estar bem no ranking de eventinhos. Para alguns é dar suporte ao fórum ajudando os demais player's e virando um membro da equipe da STAFF. Report
January 21, 201411 yr comment_4187745 Amigo, o MuAwaY Tem todos os sentidos., poist no Muaway fazemos amigos, algumas falsas que não se pode confiar, mais algumas Que você GANHA UM Irmão que você Pode Confiar, muaway é diversão, é alegria , é emoção participar dos eventos, e seu coração bater forte, muaway é vida, para quem joga muaway desde 2008. e não enjou ainda significa que o muaway faz parte dá historia, muaway é online a 6 anos, Sabe oque é 6 anos? 6 anos de inovações , de brincadeiras, de felicidades, não porque é só um Jogo que não ia ter sentido , pois sim tem muito sentido para alguns players como eu , jogo desde 2008, parei muitas vezes, mais não parei de , nunca mais jogar, parei por motivos que não dava pra jogar , ou eu estáva sem computador, ou sem net. mais não deixo de jogar muaway nunca, pois fiz amizades, Amigos verdadeiros, já fui roubados muitas vezes mais nem ligo, porque oque importa mesmo é os amigos,as amizades que fiz dentro desse SERVIDOR, Então amigo não venha me dizer que não tem sentido vira GM" Pois MuAwaY Sem GM Não teria alegria , não teria eventos, e são eles os Tais GMS Que você CITOU QUE Não tem graça de ser um que trazem essa alegria para o nosso Servidor, sonho em ser um GM Algum dia mais sei que para isso eu terei de conquistar minha vaga. então amigo pense bem antes de vim criticar o muaway, pois o muaway é muito importante para min e para os outros players que vivem jogando MuAway Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 21, 201411 yr comment_4187772 Joga o MuAwaY na lixeira,exclui ele totalmente do seu PC e seja feliz!Espero ter ajudado. Atenciosamente:Iron_ Servidor MuAwaY projetando e construindo sua diversão[Tutorial]Dicas de seguranças do jogo Report
January 21, 201411 yr comment_4188404 Cada jogador tem um objetivo no servidor MuAwaY. Alguns tem um objetivo de criar vários amigos, outros de se tornar STAFFERS, e vários outros objetivos. E assim, o MuAwaY é o serve que é. Report
January 21, 201411 yr comment_4188405 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nunca entedi espero que alguem me responda
Leilao Ilusion Tema Naruto Pein