Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

O MuAwaY tem um significado para cada um dos players.

Pro pessoal que ajuda no Fórum, é pra se divertir prestando auxílio aos que precisam, pois esse é o nosso objetivo. Não ligamos para o quão complexas ou simples as dúvidas sejam, nós apenas respondemos questões em prol da base de players e com um objetivo visado ao horizonte, que é se tornar um membro da STAFF.

Quanto ao game, ele é jogado para se divertir, seja upando, dando resets e ganhando tops, ou participando de eventos ou simplesmente fazendo pequenos torneios de X1 ou negociando. MuOnline é assim. É um jogo desafiante que cria amizades novas.

Esse é o significado do MuAwaY. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Ver postSoldado-Ts, em 21 January 2014 - 02:52 PM, disse:

Toma seu $$$

cara porque chinga o cara e so uma duvida dele e voce chiga o kara lek q isso
ola, o muaway nao e rico é sim um servidor bastante dedicado ao que ele se tornou hoje graças ao trabalho do ADMIN , ja cançei de jogar mu ai e 3 dias dps acharem 1 editor e o mu falir muaway nunca acharao um hack , já ameaçarao a derrubar mais kd que conseguirao o Admin gastou do dinheiro dele pra bota um tipo de " Ant-Hack " .

o sentido de ter amigos dentro do mu é para vc nao ficar sozin dentro do jogo parado sem converssar com ngm, quando alguem vem ti juntar tipo " 2 x 1 " ai tem esse amigo pra ti ajudar.

o sentido de ser GM , basta vc ajudar no forum e capacitar bastante para que um dia o Admin possa ver o esforço do seu trabalho, para que ele possa le tornar 1 CL dps um MD e em fim 1 GM , ai vc pode estár fazendo uns eventos dentro do Serv que e manero muitas pessoas participando ti da alegria , ja fui GM de mu que so tinha 5 pessoa participando de um matamata fiquei alegre , ai imagina vc fazendo com mais de 500 ?
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
ola, o muaway nao e rico é sim um servidor bastante dedicado ao que ele se tornou hoje graças ao trabalho do ADMIN , ja cançei de jogar mu ai e 3 dias dps acharem 1 editor e o mu falir muaway nunca acharao um hack , já ameaçarao a derrubar mais kd que conseguirao o Admin gastou do dinheiro dele pra bota um tipo de " Ant-Hack " .

o sentido de ter amigos dentro do mu é para vc nao ficar sozin dentro do jogo parado sem converssar com ngm, quando alguem vem ti juntar tipo " 2 x 1 " ai tem esse amigo pra ti ajudar.

o sentido de ser GM , basta vc ajudar no forum e capacitar bastante para que um dia o Admin possa ver o esforço do seu trabalho, para que ele possa le tornar 1 CL dps um MD e em fim 1 GM , ai vc pode estár fazendo uns eventos dentro do Serv que e manero muitas pessoas participando ti da alegria , ja fui GM de mu que so tinha 5 pessoa participando de um matamata fiquei alegre , ai imagina vc fazendo com mais de 500 ?

Descupa o Flood, a resposta duplicou, algum CL/MD/GM pode apagar ? ?

Edited by BrankinRox

Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Ver postGoku-_, em 21 January 2014 - 02:53 PM, disse:

Ver postSoldado-Ts, em 21 January 2014 - 02:52 PM, disse:

Toma seu $$$

cara porque chinga o cara e so uma duvida dele e voce chiga o kara lek q isso

Nao xinguei o cara eu disse toma seu dinheiro $$ .
Imagem
O servidor tem um sentido para cada um,alguns jogam para negociar no jogo e ser um jogador bem sucedido nas negociações,e consequentemente ser um jogador com muitos itens,os chamados " jogadores ricos ",oque também é bem comum no servidor é os jogadores jogarem apenas por diversão,uns por diversão em pvp's,outros se divertem efetuado resets,outros em negociações como citados acima,mas enfim todos jogam por algum sentido,um objetivo .
Temos também os jogadores que preferem ficar no fórum ajudando os demais membros que precisam de auxílio independente do tipo de auxílio muitos membros de nosso fórum estão dispostos a ajudar no que for preciso,e também sonham em um dia chegar ao tão desejado cargo de Game Master para um dia poder animar o servidor,a amizade também é algo que se conquista nesse jogo,mesmo sendo um jogo existem vários casos de amizades que começaram no jogo e ambos os jogadores se conheceram na vida real,mas enfim não da para explicar porque um jogador joga o MuAwaY,oque pode se definir é que todos jogam porque gostam,mas é isso
:378:
To acompanhano o topico e acho que nao fas sentido mesmo mas irei continuar jogando

O sentido do nosso servidor é dependendo do ponto de vista de um player, o objetivo que todos pretendem é ser um player conhecido por todos, ganhar eventos e estar bem no ranking de eventinhos. Para alguns é dar suporte ao fórum ajudando os demais player's e virando um membro da equipe da STAFF.
Imagem
Amigo, o MuAwaY Tem todos os sentidos., poist no Muaway fazemos amigos, algumas falsas que não se pode confiar, mais algumas Que você GANHA UM Irmão que você Pode Confiar, muaway é diversão, é alegria , é emoção participar dos eventos, e seu coração bater forte, muaway é vida, para quem joga muaway desde 2008. e não enjou ainda significa que o muaway faz parte dá historia, muaway é online a 6 anos, Sabe oque é 6 anos? 6 anos de inovações , de brincadeiras, de felicidades, não porque é só um Jogo que não ia ter sentido , pois sim tem muito sentido para alguns players como eu , jogo desde 2008, parei muitas vezes, mais não parei de , nunca mais jogar, parei por motivos que não dava pra jogar , ou eu estáva sem computador, ou sem net. mais não deixo de jogar muaway nunca, pois fiz amizades, Amigos verdadeiros, já fui roubados muitas vezes mais nem ligo, porque oque importa mesmo é os amigos,as amizades que fiz dentro desse SERVIDOR, Então amigo não venha me dizer que não tem sentido vira GM" Pois MuAwaY Sem GM Não teria alegria , não teria eventos, e são eles os Tais GMS Que você CITOU QUE Não tem graça de ser um que trazem essa alegria para o nosso Servidor, sonho em ser um GM Algum dia mais sei que para isso eu terei de conquistar minha vaga. então amigo pense bem antes de vim criticar o muaway, pois o muaway é muito importante para min e para os outros players que vivem jogando MuAway ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Cada jogador tem um objetivo no servidor MuAwaY.
Alguns tem um objetivo de criar vários amigos, outros de se tornar STAFFERS, e vários outros objetivos.
E assim, o MuAwaY é o serve que é.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.