Olá eu sou o Pernaldo . Sim eu sou soakoskaos
Ah o Pessoal já me conhece , e quem não conhece eu era um player aqui do Muaway e conquistei muitos amigos fiz grandes eventos e etc etc etc....
Bom o que eu to percebendo é que as coisas por aqui andaram quando eu resolvi sair do Muaway ,percebo que a equipe se modificou e que grandes mudanças ocorreram
Quero desejar um Parabéns ao byel tornou-se MD hein conseguiu Parabéns manin
Quero mandar um abraço ao High ele tava puto comigo quando sai do Muaway agente até parou de se falar , mas lembro das antigas quando agente era grandes amigos.
Vejo também que só o Matheus está de AP cade o Anew meu parceirao?
Quero mandar um grande abraço pro Pirralhop do Beatles amigao e Block te conheço desde player manolo!
Designersssforum Block era CL soakoskaos
Amigao!
Pow Lacoste nem precisa falar né? Brigamos pra cacete osakoskaoska Mas ta aí . Mesmo que você ache que nao tenha funcionado pelo menos algumas coisas que falei deve ter te ajudado
Parabéns continue esse grande trabalho!
Leomar Crazy e Fanta continuem assime sse belo trabalho
Kawasaki nem precisa falar merece o CL porque conheço ele e sei o quanto ama o Muaway
Só num sei por onde está o Anew e o Enzinho aqueles dois malucos oskaoskaos
É isso ai estou passando pra elogiar esses amigos . Parabéns à todos vocês os amigos players também ficam são grandes e reais as amizades que tive
Parabéns continuem assim nessa grande familia Muaway
à qual mesmo offline sei que ainda participo!
"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Ah o Pessoal já me conhece , e quem não conhece eu era um player aqui do Muaway e conquistei muitos amigos fiz grandes eventos e etc etc etc....
Bom o que eu to percebendo é que as coisas por aqui andaram quando eu resolvi sair do Muaway ,percebo que a equipe se modificou e que grandes mudanças ocorreram
Quero desejar um Parabéns ao byel tornou-se MD hein conseguiu Parabéns manin
Quero mandar um abraço ao High ele tava puto comigo quando sai do Muaway agente até parou de se falar , mas lembro das antigas quando agente era grandes amigos.
Vejo também que só o Matheus está de AP cade o Anew meu parceirao?
Quero mandar um grande abraço pro Pirralhop do Beatles amigao e Block te conheço desde player manolo!
Designersssforum Block era CL soakoskaos
Amigao!
Pow Lacoste nem precisa falar né? Brigamos pra cacete osakoskaoska Mas ta aí . Mesmo que você ache que nao tenha funcionado pelo menos algumas coisas que falei deve ter te ajudado
Parabéns continue esse grande trabalho!
Leomar Crazy e Fanta continuem assime sse belo trabalho
Kawasaki nem precisa falar merece o CL porque conheço ele e sei o quanto ama o Muaway
Só num sei por onde está o Anew e o Enzinho aqueles dois malucos oskaoskaos
É isso ai estou passando pra elogiar esses amigos . Parabéns à todos vocês os amigos players também ficam são grandes e reais as amizades que tive
Parabéns continuem assim nessa grande familia Muaway
à qual mesmo offline sei que ainda participo!
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/