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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Dúvida referente a compra via cartão de crédito.

senhor gm eu tentei fazer uma compra com cartão de credito mais ai tava pedindo para escanear uma boleta do cartão q a gente fosse usar ai eu mandei domingo uma boleta escaneada para o email e ate agora nao tive retorno do email e nem a liberação de compra com cartão de credito gostaria q vcs olhassem ai pra mim para eu poder aproveitar a promoção muito obrigado pela compreenção meu email é adao_warlen18@hotmail.com meu loguim no jogo é
warlen57 da uma moral ai gm

Featured Replies

-
Casos financeiros são tratados via ticket.

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2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Caso não saiba, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Como recomendado pela administração, reclamações financeiras são tratadas via ticket. Caso não saiba como enviar um, siga o tutorial à seguir. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
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Amigo Duvidas financeira são tratadas via ticket , e seu titulo esta fora das regras , tambem leia as regras abaixo:
Regras adicionais para área de reclamações:

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1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

3º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Amigo , esse tipo de Duvida é tratado via Ticket.

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http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Tutorial caso não saiba como enviar ticket
Você envio no domingo o pedido de autorização correto?
Então, dias de feriados e finais de semanas não contam como um dia útil, e para você receber sua autorização você precisaria aguardar 24 horas úteis, ou seja, o prazo ultrapassou sim um pouco, mais é algo que irá ser resolvido assim que possível, sabe por que?
Alguns eventos da Maratona de Férias estão em atrasos, e nosso administrador está trabalhando muito em cima disso para resolver estes contra tempos e sanar todos os problemas com depósitos em atrasos, ticket's em atrasos, e etc.
Eu peço encarecidamente que você aguarde por mais um pouco de tempo, se possível um limite máximo de 72 horas úteis, e caso você não receba sua resposta envie um ticket para nosso administrador, até por que esse tipo de assunto "FINANCEIRO" deve ser tratado somente via ticket, pois isso só cabe á você e há nossa administração, ou seja, encaminhe um ticket caso o tempo chegue á 72 horas úteis e relate o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Vale ressaltar também queridão que como estamos em época de promoção gera um certo tumultuo nestas ocasiões, pelo fato de que muitos players solicitam está devida autorização para compra, e esse assunto creio eu que é tratado somente com nosso administrador pelo fato de que é uma compra que você irá fazer que irá ir para há conta dele, ou seja, nosso administrador tem muitos afazeres e em algumas ocasiões gera um certo transtorno, mais aguarde pacientemente que o mais rápido possível você irá ser respondido e irá conseguir participar da atual promoção sem problema. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Casos financeiros são tratados via ticket:
2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Caso não saiba, siga com o tutorial: http://forum.muaway....-administ
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #

Ver postProxy, em 21 January 2014 - 06:46 PM, disse:

Você envio no domingo o pedido de autorização correto?
Então, dias de feriados e finais de semanas não contam como um dia útil, e para você receber sua autorização você precisaria aguardar 24 horas úteis, ou seja, o prazo ultrapassou sim um pouco, mais é algo que irá ser resolvido assim que possível, sabe por que?
Alguns eventos da Maratona de Férias estão em atrasos, e nosso administrador está trabalhando muito em cima disso para resolver estes contra tempos e sanar todos os problemas com depósitos em atrasos, ticket's em atrasos, e etc.
Eu peço encarecidamente que você aguarde por mais um pouco de tempo, se possível um limite máximo de 72 horas úteis, e caso você não receba sua resposta envie um ticket para nosso administrador, até por que esse tipo de assunto "FINANCEIRO" deve ser tratado somente via ticket, pois isso só cabe á você e há nossa administração, ou seja, encaminhe um ticket caso o tempo chegue á 72 horas úteis e relate o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Vale ressaltar também queridão que como estamos em época de promoção gera um certo tumultuo nestas ocasiões, pelo fato de que muitos players solicitam está devida autorização para compra, e esse assunto creio eu que é tratado somente com nosso administrador pelo fato de que é uma compra que você irá fazer que irá ir para há conta dele, ou seja, nosso administrador tem muitos afazeres e em algumas ocasiões gera um certo transtorno, mais aguarde pacientemente que o mais rápido possível você irá ser respondido e irá conseguir participar da atual promoção sem problema. :)


O membro Proxy respondeu de forma completa e correta.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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