January 21, 201411 yr comment_4188814 Boa noite. Eu gostaria que um CL tirasse minha dúvida,sobre os GoldsEvent's. Se eu guardar eles até o proximo GoldsEvent's eles ficaram guardados, ou seram retirados? Report
January 21, 201411 yr comment_4188817 - Se você guardar os seus GoldsEvent's, os mesmos permanecerão em sua conta até você os usá-los, eles não irão sumir. • Editado para Correção Ortográfica. Edited January 21, 201411 yr by Junin_ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 201411 yr comment_4188818 Positivo,você pode guardar seus Golds Event's o tempo que você julgar necessário que permanecera em sua conta. Report
January 21, 201411 yr comment_4188820 Os GoldsEvent's são fixos assim como qualquer outra moeda, caso você não gaste a quantia que é existente em sua conta ela não irá ser "REMOVIDA", e assim caso nosso administrador dê uma nova bonificação em GoldsEvent's os mesmos irão ser acumular com a quantia que já é existente em sua conta, ou seja, os GoldsEvent's só são removidos de sua conta caso você gaste os mesmos. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 201411 yr comment_4188826 Sim,isso vale para goldsway,golds e JCPoints também,sendo assim voce não perderá os seus goldsevents,caso não os use dessa vez. Open your mind ~° Report
January 21, 201411 yr comment_4188827 Você poder guardar seu GoldsEvents para um próxima edição do evento pois eles não serão retirados de sua account. Report
January 21, 201411 yr comment_4188831 O GoldsEvents são iguais as outras moedas, ou seja, as mesmas só irão sumir/diminuir caso você use as mesmas adquirindo itens no shopping de GoldsEvents, caso você não utilize, pode ficar tranquilo pois as mesmas continuaram intactas. Report
January 21, 201411 yr comment_4188832 Você poderá estar guardando seus goldevent's para usufruir em uma eventual nova oportunidade sim, este tipo de moeda é como os goldway's, jcpoint's e gold's cujo não são retirados em hipótese alguma de sua conta ao passar do tempo a menos que obviamente você usufrua da moeda para alguma aquisição no shop por exemplo, no mais, poderá juntar seus goldevent's normalmente que não irão desaparecer. Atenciosamente; Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 201411 yr comment_4188835 Se você guardar os seus GoldsEvent's, os mesmos permanecerão em sua conta até você os usá-los. #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
January 21, 201411 yr comment_4188836 Nada e retirado de sua conta,as moedas por quaisquer que sejam as atualizações feitas eo tempo que fique em sua conta pode ficar tranquilo que irão permanecer todas suas moedas e itens,nada em sua conta alterado sem seu consentimento anteriormente. Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
January 21, 201411 yr comment_4188841 A quantia que você for guardar irá ficar em sua conta, sem sumir ou serem retirados, até por que eu mesmo estou com 13 Golds Events, ou seja, guardei do evento passado, enfim apenas não irá poder gasta-los por motivos que o shopping durante um tempo é desabilitado e habilitado no próximo evento do gênero. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 21, 201411 yr comment_4188853 Correto, se o mesmo optar em guardar seus GoldsEvent's o mesmo ficará acumulados em sua conta, sem nenhum tipo de problema. Report
January 21, 201411 yr comment_4188858 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu gostaria que um CL tirasse minha dúvida,sobre os GoldsEvent's.
Se eu guardar eles até o proximo GoldsEvent's eles ficaram guardados, ou seram retirados?