Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galerinha do fórum , eu tenho a minha conta no muaway já a uns 4 anos , bem , como eu não conhecia o game antes , um amigo meu que fez a conta , sendo que eu mesmo dei o meu e-mail verdadeiro na época , joguei na época depois parei , ano passado tinha voltado a jogar e quando logo no site , sempre pede pra eu ativar a conta , sendo que eu não lembro mais o e-mail e a senha dele pra ativa-lo , tenho itens na conta e quero mantela segura conforme as regras do jogo , alguém me de solução ou pelo menos me diz como eu falar com a administração para poder resolver esse problema pra mim ? Eu não largo essa conta por causa que tenho muitos resetes e alguns troféus até ( conta xodó ) por favor me ajudem . Obrg
Imagem


Imagem

Featured Replies

Se voce consegue acessar os paineis do site ao logar na sua conta tente enviar um ticket,caso não tenha esse acesso crie uma outra conta e envie um ticket relatando o máximo de informações uteis(Nomes de personagens,login,senha,data de criação,quantidade de baus) sobre sua conta e solicitando a troca de email para ela,pois o fórum não é o lugar adequado para tratar esse tipo de assunto.
Caso não saiba enviar um ticket,aprenda abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Stromae


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


Você informou que está desprovido de um dado essencial para a efetivação de quaisquer procedimentos relacionados a recuperação de dados da sua conta, que é o email de cadastro inicial dela. Sendo assim, não tendo ciência deste dado, infelizmente não haverá como você recuperar sua conta pois todas as informações de senha, senha do baú, PID etc são enviados ao email de cadastro da conta. Todavia, como você citou que deseja um contato direto com a administração perante o problema aconselho que envie um ticket para uma averiguação mais aprofundada de seu caso. Saiba proceder com o envio de um ticket através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Você deverá enviar um ticket para á administração contento todos os dados da conta para provar que você é o verdadeiro proprietário,veja abaixo uma imagem do que é pedido em casos como o seu.

Imagem

Edited by Myth_

Para que você possa estar entrando em contato com nosso administrador você deverá enviar um ticket, onde no tutorial abaixo irá lhe ensinar detalhadamente há como exercer está ação.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Mais é claro que não é bem simples, neste ticket você deverá relatar alguns dados pessoais de sua conta para nosso administrador, para que assim você possa provar que realmente é o dono desta conta, ou seja, você deverá enviar alguns dados desta conta como por exemplo.
1° Senha cadastrada na conta.
PID ID.
1° Nick utilizado na conta.
E outras informações que nosso administrador irá pedir para você, para que assim o mesmo possa ter certeza que você realmente é o proprietário da conta, e claro alterar o seu e-mail para a ativação de sua conta, como é o desejado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Para que você recupere todos os dados da sua conta você deve ter em mãos o e-mail de sua conta , porque sendo assim você poderá estar fazendo uma "RECUPERAÇÃO DE DADOS" , apos ter feito a recuperação de dados , todos eles são enviados para a caixa de mensagens de seu e-mail , porem você deve saber a senha do e-mail , caso não tenha nossa Administração não poderá fazer nada para você , sinto muito.
Veja como fazer uma recuperação de dados: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ]

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá,você pode até esta alterando de e-mail só que você deverá provar que a accout seja sua,visualize a imagen abaixo do que você irá precisar está passando para nossa administração para que possa está provando que a conta seja sua:
Spoiler


Obs: Caso não saiba como enviar um ticket para o administrador proceda abaixo o tópico que irá mostrar corretamente como efetuar está ação:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Ver postMyth_, em 22 January 2014 - 12:05 AM, disse:

Você deverá enviar um ticket para á administração contento todos os dados da conta para provar que você é o verdadeiro proprietário,veja abaixo uma imagem do que é pedido em casos como o seu.

Imagem

Eu tbm tenho uma conta que esqueci a senha do e-mail pra confirmar,mais eu acho que não da pois não lembro de nada nela :/
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Iron_
Servidor MuAwaY projetando e construindo sua diversão
você deverá enviar ticket para a administração provando que tu é o dono da aconta,

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Caro amigo envie um ticket para a admnistração veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Prezado envie um tickt a nossa administraçao relatando o ocorrido
http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Para que você recupere todos os dados da sua conta você deve ter em mãos o e-mail de sua conta , porque sendo assim você poderá estar fazendo uma "RECUPERAÇÃO DE DADOS" , apos ter feito a recuperação de dados , todos eles são enviados para a caixa de mensagens de seu e-mail.

Prezado envie um tickt a nossa administraçao relatando o ocorrido
http://forum.muaway....a-administracao
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Tente estar enviando um ticket para nosso Administrador, e relatar o ocorrido, e solicitar que ele mude o e-mail de sua conta, para um que você tem acesso.
Mais para isso, nosso Administrador irá solicitar todos os dados possíveis de sua conta, para ele saber que à conta é realmente sua.
Veja o tutorial, de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.