January 22, 201411 yr comment_4189216 Galera , desde ontem está tendo esse problema: Quando eu tento jogar um item (BARATO) no chão ele não cai, pode ser potion, ou qualquer arma q não seja cara . Podem me ajudar? Report
January 22, 201411 yr comment_4189219 é, pois a um bug, que ninguém ta conseguindo dropar nada no chão, Pois espera o Admin resolver este bug ' Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 22, 201411 yr comment_4189220 Correto amigo, isto esta acontecendo comigo também, hoje mesmo eu estava upando então peguei dois itens de nenhuma valor então tentei dropar os mesmos só que os mesmo não dropavam, creio que isto e apenas um bug e logo mais nosso administrador estará corrigindo o mesmo, no mais aguarde. Atenciosamente, Yahoo_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 22, 201411 yr comment_4189223 - Essa ação esta sendo impedida devido á que está ocorrendo um erro em alguns servidores e sendo assim fazendo com que não seja permitido dropar itens no chão , porem nosso Administrador ja esta ciente , portanto aguarde informações sobre o caso. Edited January 22, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
January 22, 201411 yr comment_4189239 Este problema está sendo procedente com todos os players, onde ninguém está conseguindo DROPAR BOX e/ou Potion's no chão ou até mesmo itens não excelentes que é o seu caso, e assim deveremos apenas aguardar até que nossa administração resolva este problema. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 22, 201411 yr comment_4189267 Amigo , Oque está acontecendo é um tipo de bug dentro do seu inventário e de todos , o administrador já está ciente do caso , podendo assim arrumar dentro da sua manutenção que está acontecendo ! Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 23, 201411 yr comment_4190730 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Podem me ajudar?