September 27, 201015 yr comment_438066 bom eu queria saber como colocaro video do youtube aqui , para que a pessoa possa somente clica no play e ver o video alguem pode me dizer como é ??? Muaway projetando e construindo sua diversão . MinhaGaleria Report
September 27, 201015 yr comment_438067 Coloque assim: [*media*]LINK DO VIDEO AQUI[*/media*] Tire os * Atenciosamente, -DarkWolf- "Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte, Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.'' Report
September 27, 201015 yr comment_438074 Para colocar um video em nosso forum , basta voce colocar [ media ] link do video [ / media ] , pois voce deverá colocar o video no '' Quem sou eu '' por que muitas pessoas tem conexão . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 27, 201015 yr comment_438075 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
alguem pode me dizer como é ???
MinhaGaleria