January 23, 201411 yr comment_4190648 Eae galera eu fiz um ticket pra o Admin e ele me respondeu meu ticket se encontra em analise Mais Hoje e 23/01/2014 198 Horas sem resposta Oq podo fazer? Visite minha Galeria Report
January 23, 201411 yr comment_4190651 Somente Aguardar , Pois o Admin Recebe Muitos Ticket e é muito dificil Atender Pedidos De Todos Pois a Nossa Equipe Do Muaway Nao Tem Um SUB Administradror (SubADM ) , Pois Aconselho a Aguarda Mais , Que Em Breve Ele Estara Respondeno Sua Pergunta ! Atenciosamente : -2irmao- SQÑ Oração do MuAway: Admin que estais Oculto Santificado seja o Nosso Ataque Venha a vós com seu Chronus Que seja feito um Bug Legal Assim em Arena ou Lorencia Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje Perdoai a vossa Nubesa Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens e Nao nos Deixei cair em Pobresa Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E. Amem Report
January 23, 201411 yr comment_4190654 - Quando um ticket se encontra em Análise, é normal que ultrapasse o tempo estimado de 72 horas úteis para ser respondido, mas como o próprio Status do Ticket diz, "Em Análise", é porque o mesmo está sendo verificado cautelosamente para que a resposta e a solução sejam dadas de acordo com os conformes. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 23, 201411 yr comment_4190663 - Quando seu ticket entra em Analise Ele . não tem prazo para ser respondido Novamente. oque você Deve fazer é aguardar até que ele seja respondido, pois nossa administração e tem muitos tickets para responderem e analisarem. Fique no aguarde até que seu ticket seja respondido. Porque Não adianta nada você vim aqui no fórum ficar criando tópicos reclamando . isso não irá adiantar seu ticket. aguarde. Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 23, 201411 yr comment_4190669 Meu jovem quando um ticket é movido para a área "ANALISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema. Apenas aguarde, pois quando o ticket encontra-se em analise não é existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 23, 201411 yr comment_4190678 Isso ocorro devido ao grande numero de Tickect enviados a nossa Administração, como sao apenas 2 pessoas para cuidar de todos os tickets, Admin e outra pessoas ! ocorre uma sobrecarga que prejudicar a administração responder todos os ticket ! isso nao e culpa da Administração nem de ninguem, e apenas uma consequencia de tantos tickets enviados sem necessidades Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~ --------------------------------------------------------------------------- Atenciosamente zDivine. MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
January 23, 201411 yr comment_4190697 Junin_, em 23 January 2014 - 03:17 AM, disse:- Quando um ticket se encontra em Análise, é normal que ultrapasse o tempo estimado de 72 horas úteis para ser respondido, mas como o próprio Status do Ticket diz, "Em Análise", é porque o mesmo está sendo verificado cautelosamente para que a resposta e a solução sejam dadas de acordo com os conformes. Correto ! Report
January 23, 201411 yr comment_4190698 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mais Hoje e 23/01/2014
198 Horas sem resposta
Oq podo fazer?