Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a maratona de eventos 24h

Então eu visualize no tópico criado pelo nosso administrador, no qual contém lista de todos eventos da atual maratona de férias, no entanto hoje dia 23/01 está escrito a seguinte frase: "Muitos eventinhos durante todo o dia, não fique de fora, são muitos prêmios." Sendo assim gostaria de saber se serão realizados apenas eventinhos, ou eventos do gênero mata mata, maratona também irão ocorrer ? É nois, vlw flwwwww! XO MARCK
Imagem

Edited by Fanatyc

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pelo que consta é um dia focado apenas em eventinhos,porém isso não impede a equipe de fazer mata mata e eventos grandes do genero,porém isso fica apenas a critério dos idealizadores.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Serão eventinhos, de pequeno porte(caça, esconde esconde, corajoso, quiz, no máximo, pega pega), pois é um dia dedicado aos eventos de pequeno porte.
Creio que o cronograma deste evento inclui somente a realização de Eventinhos e não de eventos de grande porte como Mata-Mata e Pega-Pega por exemplo, de acordo com a prévia postada pelo Administrador como você citou á cima é isto que dá a entender, para sabermos de fato quais os gêneros de eventos que virão a ser realizados a única maneira é esperar a criação do tópico contendo todas as informações.
-
Provavelmente obtenhamos um evento mata-mata e/ou pega-pega em servidores alternados, porém a probabilidade de ocorrer eventos de pequeno porte é bem mais próspera, até por que os eventos deste gênero são mais fáceis de serem realizados e podem obter uma proporção sem fim ou seja uma quantia extremamente absurda por diversos game master's da equipe, já evento mata-mata e/ou pega-pega são denominados eventos de um porte mais equivalente no qual demora mais para ser finalizado. Nos mais aguardemos caso haja ou não eventos deste porte seremos avisados, lembre-se permaneça sempre de olho na página do site chamada "equipe" pois a qualquer momento pode desconectar-se ou conectar-se GM's em servidores diferenciados.

Ressaltando, tópicos abertos eu tenho o TOTAL direito de responder, querendo você ou não! :confused:

Se minha resposta não foi satisfatória lamento, aqui eu dei meu veredito, e válido relembrar que não possuo nenhum problema na vista, muito obrigado por se preocupar comigo.

Edited by Marck_

Imagem
-
Serão eventos de todos os gêneros , os Game Masters iram realizar todos os tipos de eventos , porem em servidores diferentes , creio eu que eles ja combinaram entre si , o horario e os eventos que eles iram fazer , portanto basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
As informações adicionais serão postadas brevemente pela administração, pois em minha concepção, seriam eventinhos, pega pegas e maratonas valendo uma premiação maior, porém, como não é nada confirmado, não há nada que se concretize para eu estar lhe afirmando algo. Enfim, como eu já mesmo disse, veremos o critério administrativo perante a isso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

No penúltimo evento da maratona de férias, nossa administração marcou 24 horas de eventos, mas.. são eventos de pequeno porte, onde não é incluído mata-mata,maratona etc e/ou qualquer evento de grande porte, apenas " eveentinhos " que todos sabem que são, caça ao tesouro, esconde-esconde e dentre outros eveentinhos de pequeno porte que todos conhece, sendo assim só vão ser realizados eventos deste porte, até porque se fosse ser realizado eventos de grande porte a nossa administração não estaria colocando bem nítido a palavra "Eveentinhos ".

Boa sorte para você em todos os eveentinhos. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMarck_, em 23 January 2014 - 01:06 PM, disse:

-
Provavelmente obtenhamos um evento mata-mata e/ou pega-pega em servidores alternados, porém a probabilidade de ocorrer eventos de pequeno porte é bem mais próspera, até por que os eventos deste gênero são mais fáceis de serem realizados e podem obter uma proporção sem fim ou seja uma quantia extremamente absurda por diversos game master's da equipe, já evento mata-mata e/ou pega-pega são denominados eventos de um porte mais equivalente no qual demora mais para ser finalizado. Nos mais aguardemos caso haja ou não eventos deste porte seremos avisados, lembre-se permaneça sempre de olho na página do site chamada "equipe" pois a qualquer momento pode desconectar-se ou conectar-se GM's em servidores diferenciados.

Antes de responder qualquer tipo de tópico, visualize o conteúdo existente no mesmo. Caso você possua qualquer tipo de problema na vista se redirecione até algum oculista e assim solicite que o mesmo emita um exame de vista em você. Contudo você responde os tópicos pois só pensa em somar posts em sua account e não para sanar a duvida dos autores do tópico, sem mais delongas...

Edited by Fanatyc

Imagem
Imagem
Imagem
Como informado no tópico da maratona [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/ ], o evento da maratona de hoje é o dia ser marcado por eventinhos.

Imagem

Porém, isso não impede os membros da staff de realize eventos de grande porte, como Mata-Mata, Pega-Pega, entre outros.
Imagem
Imagem
O tópico é livre para qualquer player está respondendo.
Então para de coisinha ai caro membro fanatyc player forever.

Edited by Surprise

- creio q seja mts eventinhos leves, mais se tiver uns mt-mt e pg-pg.. tamos ai p isso :) somar & multiplicar =]
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iFlashWind.
MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão!
Como o evento ja diz eventinho é apenas para evento de porte pequenos exemplos de eventinhos.
Quiz, Trade wins, Esc-Esc, O veloz, O corajoso e pega MD/GM

Edited by Excelente-

Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3
Imagem
Atenciosamente - Excelente.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!
Serão apenas eventos rápidos e pequenos, so aguardar que o barato e loco fío :D
Os eventos que serão realizados de fato são de pequeno porte, porém caso haja mata-mata, pega-pega ou não ficará a critério do STAFFER, até por que a maratona de evento não inibe eventos deste gênero.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.