Grandes fazes o -Mu Away- já viveu ao longo desses anos todos que se passaram , cada ano marcou um Player de uma forma e hoje queria relembrar alguns membros Mitos de anos atrais do meu tempo nisso aqui mais que não esqueço, Juventude passo mais a memória ainda é Boa .
(Bob_M4RL3Y-Alex)-(StylePro-Doug sempre Metido )- (Edilene_ sem palavras )(Ousadia-Fernando um ermao ) (SatanTeAma grande amigo )
(Eu-Lucas- Player CRIXUUS - hoje OFF)
Esses sim são os que eram denominados Reis os únicos a terem SW OF STYLE no server. antes de virar essa Carne de vaca Hoje em dia , mais é isso a facilidade vem com a Progressão e assim se faz sempre.
Abraço a Todos ;D jamais esquecidos esses sim fizeram história e ainda fazem aqui dentro .
Print do meu tempo de jogador , única que sobrou .
(Bob_M4RL3Y-Alex)-(StylePro-Doug sempre Metido )- (Edilene_ sem palavras )(Ousadia-Fernando um ermao ) (SatanTeAma grande amigo )
(Eu-Lucas- Player CRIXUUS - hoje OFF)
Esses sim são os que eram denominados Reis os únicos a terem SW OF STYLE no server. antes de virar essa Carne de vaca Hoje em dia , mais é isso a facilidade vem com a Progressão e assim se faz sempre.
Abraço a Todos ;D jamais esquecidos esses sim fizeram história e ainda fazem aqui dentro .
Print do meu tempo de jogador , única que sobrou .