January 23, 201411 yr comment_4191202 Quando o ranking for zerado 31/01 será já com a premiação especial, e durante esse período entre 24/01 e 31/01 os resets e mr's estarão x3. Vai ser tudo x3 e se eu tiver vip gold ? Porque o Vip Gold dobra, vai ficar sendo x6 ? Ou algo do tipo. Report
January 23, 201411 yr comment_4191206 Bom amigo eu acho que não, creio eu que só seja MR's e Reset Report
January 23, 201411 yr comment_4191207 - Exato, a condição do plano vip irá triplicar o valor do reset, caso tenha vip gold/silver ou seja até mesmo free sua conta ainda atribuirá ao valor de reset's x3, sabemos que a quantia percentual de reset atualmente para o plano vip gold é de x2, porém só irá valer um valor equivalente à mais três reset apenas, ou seja seu reset total receberá x5 será definitivamente para todos os jogadores que contiverem o plano vip gold, sendo assim a partir do dia 24/01 o ranking especial estará valendo, e no dia 31/01 ( sexta - feira ), o mesmo será zerado e aos jogadores que permanecerão entre os três lugares ganharam a premiação especial. Report
January 23, 201411 yr comment_4191208 Para todos durante o período de 24 de Janeiro até 31 de Janeiro os Resets e Master Resets serão x3, mesmo que você tenha Vip Gold. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 23, 201411 yr comment_4191209 Positivo, o evento Ranking Especial terá início no dia 24/01 e irá vigorar até o dia 31/01, neste último dia no horário padrão o ranking irá zerar e sendo assim os jogadores que obtiverem as primeiras posições estarão sendo os ganhadores. Correlação os reset's e master reset's, eles irão permanecer triplicados no período em que o ranking especial estiver ativo, que é entre as datas citadas anteriormente. Por fim, caso você possua o plano vip gold seus reset's e mr's irão ser multiplicados x6 pois este plano específico propicia ao jogador o dobro de reset's/mr's efetuados, em junção com o ranking especial x3, sim, contará como x6. Report
January 23, 201411 yr comment_4191210 Correto, nessa promoção quem estiver com o pacote de vip gold terá seus resetes e master resetes maiores, ou seja, você efetuando um resetes irá somar para sua conta ( caso tenha vip gold ) uma saldo de seis resetes, assim sucessivamente. Basta você está multiplicando o saldo que era antes do resetes sem o evento e juntando com a multiplicação que já está implantado no pacote de vip gold. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 23, 201411 yr comment_4191214 Boa tarde, Amigo nao fomos ainda emformados sobre isto mais no dia do evento a nossa Administração ira dize sobre isto e falar o que acontecera Espero ter ajudado Atenciosamente : xDesTroyeR_ Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Atenciosamente : xREDLABELx Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin: Report
January 23, 201411 yr comment_4191215 - Exatamente, durante esses dias de eventos de Resets e Master Resets x3, quem possuir o Plano Vip Gold, irá dobrar, pra x6 no caso. Eu não sei lhe informar se o Plano Vip Gold em si, ele dobra, ou ele vale x2. Se ele realmente dobra, irá contar como x6, se ele apenas acrescentar +2, contará como x5. Espero que tenha compreendido. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 23, 201411 yr comment_4191232 Reset em dias normais: Free= 1 reset Gold: 2 resets Reset's durante a multiplicação: Free= 3 resets Gold= 6 resets MR's serão multiplicados por x3 também, oque valera 3 MR's para todos que efetuarem MR's durante o evento, independente de ser Free ou vip. Report
January 23, 201411 yr Author comment_4191241 Então espero que dobre se dobrar mesmo eu compro. Vezes 5 ou 6 ja esta bom.. pra quem tem vip gold Report
January 23, 201411 yr comment_4191419 Marck_, em 23 January 2014 - 03:11 PM, disse:- Exato, a condição do plano vip irá triplicar o valor do reset, caso tenha vip gold/silver ou seja até mesmo free sua conta ainda atribuirá ao valor de reset's x3, sabemos que a quantia percentual de reset atualmente para o plano vip gold é de x2, porém só irá valer um valor equivalente à mais três reset apenas, ou seja seu reset total receberá x5 será definitivamente para todos os jogadores que contiverem o plano vip gold, sendo assim a partir do dia 24/01 o ranking especial estará valendo, e no dia 31/01 ( sexta - feira ), o mesmo será zerado e aos jogadores que permanecerão entre os três lugares ganharam a premiação especial. Exato! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 23, 201411 yr comment_4191421 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Porque o Vip Gold dobra, vai ficar sendo x6 ?
Ou algo do tipo.