September 27, 201015 yr comment_438365 Boa tarde, comecei no jogo ontem a noite e gostaria de saber como eu diminuo o zoom do char... alguem sabe responder se tem como? grato Report
September 27, 201015 yr comment_438369 Mude a resolução do mu. Veja o tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/7209-tutorial-opcoes-do-laucher-do-muaway/ Caso já esteja na ultima resolução,menor não tem como ficar. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 27, 201015 yr comment_438373 Mude a resolução, mais se você estiver falando de Câmera 3D, elas são só possiveis em MU Season1+ Atenciosamente, -DarkWolf- "Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte, Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.'' Report
September 27, 201015 yr comment_438374 Não tem como diminuir o Zoom do seu char,a unica coisa que pode ser diminuido é a Resolução do Jogo. Report
September 27, 201015 yr comment_438375 - Não há possibilidades de aproximar e se "afastar" do Zoom , do char , pois a nossa versão não possui Câmera 3D. Porém , para que sua tela fique mais próxima do seu char , ou mais distante , mude a resolução do jogo na hora de jogar. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 27, 201015 yr comment_438376 Não é possível,antigamente era pois tinha a câmera 3D,no entanto,a mesma apresentou um erro e foi retirado pela administração e não é mais possível.Tente Mudar A resolução do MuAwaY,colocando 1024x768 . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 27, 201015 yr comment_438381 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
comecei no jogo ontem a noite e gostaria de saber como eu diminuo o zoom do char...
alguem sabe responder se tem como?
grato