January 24, 201411 yr comment_4191845 - Olá, estou aqui para perguntar a vocês como posso estar habilitando algum modo do fórum que permite-me a visualizar quem visualizou meu perfil do fórum, é obvio se existir como. Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
January 24, 201411 yr comment_4191848 - Vá em Painel de Controle → Perfil → Em "Informações do Perfil" (Mostrar últimos X visitantes em meu perfil) → Coloque a quantidade desejada (0, 3, 5 e 10). Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 201411 yr comment_4191852 Siga o tutorial abaixo e aprenda como: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/378039-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/page__hl__visitantes__fromsearch__1 [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 24, 201411 yr comment_4191857 Vá até seu perfil e clique na opção de "Editar meu perfil". Depois disso vá em "Informações do Perfil". Você verá a seguinte opção; (Mostrar últimos X visitantes em meu perfil).. Então escolha a desejada opção desejada para mostrar a quantia de membros que visitou seu perfil: 0, 3, 5 e 10. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 201411 yr comment_4191862 Vá em Painel de Controle > Perfil em seguida Informações do perfil > (Mostrar últimos X visitantes em meu perfil)escolha de 0 3 ,5 a 10 caso escolha 10 ira mostrar os ultimos 10 visitantes em seu perfil, caso escolha 3 ira mostrar os ultimos 3 visitantes em seu perfil. e assim por diante Segue o tutorial. com mas detalhes http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378039-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/page__hl__visitantes__fromsearch__1 Edited January 24, 201411 yr by Biieel-CV Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 24, 201411 yr comment_4191864 Vai em seu perfil, -> Painel de controle -> Editar meu perfil -> Na aba alterar informações -> Informações do perfil, e em seguida Mostrar últimos X visitantes em meu perfil> Se ainda estiver dúvidas de como ativar a ferramenta que mostra os últimos visitantes do perfil chama MP! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
January 24, 201411 yr comment_4191866 Basta você está logando em seu perfil, clicar em editar perfil em seguida você vai em Painel de Controle procure por Perfil e selecione a quantia que deseja de membros que seja visualizado como os últimos visitantes em seu perfil. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 24, 201411 yr comment_4191868 # Olá,para você está efetuando está ação sugiro a você visualizar este tutorial o mesmo irá te ensinar corretamente a como usufruir os visitantes em seu perfil: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378039-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/page__hl__visitantes__fromsearch__1 ]. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 24, 201411 yr comment_4191870 Você pode configurar para visualizar os últimos visitantes que foram ao seu perfil indo em : Painel de Controle → Configurações → Perfil,logo abaixo irá ter a opção: " Informações do perfil Mostrar últimos X visitantes em meu perfil " Agora basta marcar a quantia desejada de visualizadores recentes do seu perfil,3,5,ou 10 [ 0 caso queira deixar desabilitado ] Veja a imagem abaixo! Report
January 24, 201411 yr comment_4191913 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olá, estou aqui para perguntar a vocês como posso estar habilitando algum modo do fórum que permite-me a visualizar quem visualizou meu perfil do fórum, é obvio se existir como.
[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.