Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um bug na guild.

Eae galera , boa noite !

Preciso da ajuda de vocês se possivel pra tentar resolver um bug que nunca aconteceu comigo

Esse bug foi com minha guild , Não sei oque houve , logo minha acc , aparece char (normal) , dou /info , personagem sem guild e observo site , aparece que Bk_VL4D3 (eu) sou o dono , mais não aparece meu nick na lista dos membros ...

Alguem tem algum conselho do que eu possa fazer ?

Obrigado desde já !


Imagem 1

Imagem

Imagem 2


Imagem

Imagem 3

Imagem

Featured Replies

Este bug já foi ocorrente com minha pessoa no qual sou Guild Master de uma guild assim como você, ou seja, antes do evento War Total eu que sou Guild Master fiquei sem guild no site, no game, só quando eu pesquisava no ranking que aparecia que eu era o Guild Master, ou até mesmo quando eu clicava em Gerenciar Guilds.
Ou seja, eu tive que enviar um ticket para nosso administrador, onde em um prazo de no máximo 72 horas ele respondeu o meu ticket, e resolveu o meu problema.
Então para que você possa sanar o seu problema, cujo é idêntico ao que eu tive basta enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido e aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Abraços. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
#

Olá,de alguns dias pra cá vem ocorrendo este bug em nosso servidor,não há como retirar o mesmo,a unica forma e você esperar até que sua guild volte ao normal,nossa administração ja está ciente referente a este bug logo menos este problema será senado enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Ver postProxy, em 24 January 2014 - 12:31 AM, disse:

Este bug já foi ocorrente com minha pessoa no qual sou Guild Master de uma guild assim como você, ou seja, antes do evento War Total eu que sou Guild Master fiquei sem guild no site, no game, só quando eu pesquisava no ranking que aparecia que eu era o Guild Master, ou até mesmo quando eu clicava em Gerenciar Guilds.
Ou seja, eu tive que enviar um ticket para nosso administrador, onde em um prazo de no máximo 72 horas ele respondeu o meu ticket, e resolveu o meu problema.
Então para que você possa sanar o seu problema, cujo é idêntico ao que eu tive basta enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido e aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Abraços. :)

Exatamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.