Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao evento todo mundo vip gold da super maratona de férias.

Bem, vim aqui lembra nosso Administrador

Admin , Lembra que Você Citou que deu 30 dias vip para todo Mundo, que seriam para os 30 Eventos dá maratona? então ocorreram atrasos nos eventos como você Sabe, dai os Vip Golds acabaram o de todo mundo, e hojê Se não tivesse ocorrido esses atrasos todos teriam vip ainda, Você VAI DA MAIS 2 Dias vip? Porque hojê é Resets x3 . e éra pra nois ainda estarmos com o vip.

Explicando melhor

Seriam 30 Dias Vip Gold para a maratona toda. Ou seja o Vip acabou primeiro que a maratona :animado153_:

Edited by Biieel-CV

Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Sinceramente, eu acho que o admin está totalmente certo, se quiser aproveitar os resets x3, compre o VIP GOLD, porque vocês não guardam alguns GW's pra comprar o VIP ? Pelo menos uma coisa o admin fez certo, não dar VIP GOLD pra todo mundo, ai lota os spots e ninguém consegue upar direito, causando mais reclamações no fórum ainda, pare pra pensar.
Lembrando, o admin não deu os 30 dias de vip gold só por causa dos resets/master resets x3, foi para diversas coisas, não há do que reclamar.
#PARABÉNSADM

Ver postBiieel-CV, em 24 January 2014 - 05:45 AM, disse:

Ver post_Seraph_, em 24 January 2014 - 05:43 AM, disse:

Sinceramente, eu acho que o admin está totalmente certo, se quiser aproveitar os resets x3, compre o VIP GOLD, porque vocês não guardam alguns GW's pra comprar o VIP ? Pelo menos uma coisa o admin fez certo, não dar reset pra todo mundo, ai lota os spots e ninguém consegue upar direito.
#PARABÉNSADM

Manow você NÃO Entendeu, ele deu 30 dias Vip gold para todo mundo, só que como ocorreu atrasos nos eventos, o vip acabou. oque eu quis disser é que se não ocorresse os atrasos nois ainda estariamos com o vip gold.

Tudo bem que atrasou alguns eventos, mais pense no lado de quem compra o vip gold, se você tivesse gastado alguns GW's com VIP GOLD, você iria gostar que todos os players do tivessem o VIP GOLD ? Logicamente não! Se o admin não tivesse atrasado, todos teriam o plano vip gold de fato, e ai, como fica a situação de quem gosta de dar muitos resets por dia ? Não iria ficar chato ver um monte de gente atrapalhando você upar ? Tem gente que da 2000 resets por dia, com esse evento que o admin fez, só iria atrapalhar os spots VIP GOLD.
Resumindo: Minha opinião, só entra no server VIP GOLD quem compra, xô admin dando vip gold pra geral.

Edited by _Seraph_

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Seraph_, em 24 January 2014 - 05:43 AM, disse:

Sinceramente, eu acho que o admin está totalmente certo, se quiser aproveitar os resets x3, compre o VIP GOLD, porque vocês não guardam alguns GW's pra comprar o VIP ? Pelo menos uma coisa o admin fez certo, não dar reset pra todo mundo, ai lota os spots e ninguém consegue upar direito.
#PARABÉNSADM

Manow você NÃO Entendeu, ele deu 30 dias Vip gold para todo mundo, só que como ocorreu atrasos nos eventos, o vip acabou. oque eu quis disser é que se não ocorresse os atrasos nois ainda estariamos com o vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Nosso administrador não bonifica os players desta maneira, até por que todos são bonificados quando é algo muito sério no qual nosso administrador tem que realizar o processo de desligamento do servidor sem aviso prévio aos players, ou algo do tipo, até por que os dias de VIP GOLD que foi dado como bonificação da Maratona de Férias foi para os players curtirem e utilizar o plano para realizar oque quisesse.
Eu concordo que ocorreu atrasos onde até no dia de hoje alguns resultados de certos eventos ainda deverão ser postados pois estão em atrasos, mais creio que a administração não irá bonificar os players novamente, pois o VIP GOLD que foi dado como bonificação não foi para utiliza-lo somente no dia do Evento Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3, ou seja, o plano que foi dado de bonificação foi para utiliza-lo da forma na qual você desejasse e como o mesmo se expirou nada poderá ser feito, por mais que ocorreu atrasos creio que nosso administrador não irá bonificar os players novamente, pois sempre quando é postado um evento não é apenas postar e está tudo pronto, pois cada evento deve ser acompanhado para que assim nossa administração possa ter a certeza de que está tudo bem e dentre os conformes, pois há cada evento que é realizado requer uma atenção maior, pois nosso administrador não quer fazer nada de qualquer jeito e sim postar um evento e acompanha-lo para ter a certeza de que ocorreu tudo bem.
Enfim, está bonificação com toda certeza não irá ser concedida novamente, mais caso nosso administrador resolva bonificar os players novamente ele irá criar um tópico de noticia comunicando a todos, e assim basta ficarmos atento nas noticias que são postadas em nosso site/fórum.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, até o momento nao se foi dado nenhuma informação por parte de nossa administração de que todos os player estariam recebendo uma bonificação em Vip Gold pelos motivos dos eventos da maratona atrazada. Aconselho que esteja aguardando nossa administração se manifistar sobre este assunto.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Primeiramente a realização do evento Reset's x3 não seria necessário obter VIP GOLD em sua conta, pois se o mesmo estiver com força de vontade de ganhar, o mesmo realmente poderia estar upando sem o menor problema. Vale ressaltar que temos um caminho para estar com VIP GOLD, cujo você poderá comprar o mesmo com GoldWay's. Em outras palavras, cada um tem a sua vantagem de efetuação de Reset's e Master reset's, e a administração não tem nenhuma culpa se você realmente não possui VIP GOLD em sua conta, até porque todos os eventos realizados pela administração na maratona de eventos é demorado, pois o mesmo deve passar por uma averiguação rígida, pois são vários trabalhos feitos pelos players participantes dos eventos da maratona de eventos, e o mesmo, como disse, o resultado seria postado dentro de 3 dias, mas isso não vem ao caso. Enfim, espero que compreenda, pois eu posso lhe afirmar, que esta reclamação seria improcedente, pois esta reclamação simultaneamente não seria concordada pela administração. Tenha um bom game.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Entendo seu lado , mais durante a maratona teve vários eventinhos simples tipo : fique logado das 15:00 as 15:05 e ganhe uma certa quantidade de goldway's , então creio que se você quer vip você poderá muito bem obtê-lo através do nosso wab-sit , pois custam uma quantia de gw significativa podemos dizer que é uma quantia barata , em relação a os atrasos ocorridos na moratona , de fato aconteceram muitos , mais não e por isso que o Admin deve dar +2 dias de vip gold para o evento x3 , pois ele nos deu esse vip gold como um agrado nas férias , não foi pensando nesse dia x3 .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Bom, de acordo com o ocorrido isso nossa administração já esta ciente, bom se o evento será reset x3, nossa administração pode ter feito isso até mesmo para dificultação dos players, portanto se caso nossa administração esteja querendo nos beneficiar a mesma ira nos avisar, basta você ficar atento em nosso web site , lembrando que o plano vip pode ser adquirido através de goldswasy's, no nosso web site.
Concordo com você, se o admin não consegue cumprir com oque diz não é culpa nossa ter que comprar vip gold até porque ele disse que o vip seria para toda à maratona e digamos que esta super atrasada.
Atenciosamente - Assault
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão.
Independentemente de ocorrerem atrasos ou não na maratona de férias que ocasionaram na não utilização do VIP GOLD para todos os eventos em minha concepção o Administrador não deve dar aos jogadores os dias vip gold para que participem com mais efetividade/benefícios do restante desta maratona. Já é de grande ajuda os reset's triplicados e para quem possui o plano vip gold os reset's e MR's serão x6 pois já é padrão deste tipo de plano dobrar a quantidade de reset's/mr's á cada um efetuado. Resumindo, já é algo muito bom os reset's x3, já os x6 é algo fora de série e nada mais justo do que o jogador desembolsar uma pequena quantia de goldway's para adquirir o vip para que consequentemente possa usufruir da totalidade de "x" dos reset's e mr's, enfim.
Realmente é notório que devido há atrasos Administrativos os dias que foram creditados á todos jogadores de 30 dias de vip gold já teve sua finalização. Porém a prioridades certamente teremos mais dias de vip assim que evento de Reset's e M. Reset's x3 for ativo. E apenas ressaltando é possível devidas mudanças em decorrer de pequenos períodos, sendo assim fique ligado no tópico da maratona de férias.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
O Admin faz o evento valendo x3, além da premiação e ainda da vip gold. Acho que as pessoas no mínimo deveriam guardar goldaway's para comprar o vip, o admin da tudo!! Acho que ele deveria deixar as pessoas comprarem o vip, fica muito facil para os players... E para as pessoas que compram, sofrem pra upa com a lotação dos servers gold! :wtf:
Imagem
Imagem

Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Admin está certo, e oque nosso amigo _Seraph_ postou também está certo, porque vocês não guardam seus gw's para comprar vip? Pense dessa forma se você e todos os players tivesse vip, creio que seria muito difícil para qualquer player upar, até mesmo quem sempre pega o ranking de reset e MR, então faltou um pouco de cabeça para você guardar seus gw's e também faltou você calcular o tempo de vip que você tinha e assim não é problema de nossa administração se você ficou sem vip para o reset x3 :thumbsup:
Bom, por um lado concordo com sua opnião , mas como nosso adminitrador bateu record de player online e deu de prêmio a cada player online 150 golds aways , teria chanses de todos os player comprarem 1 mes vip e ainda sobrar bastante golds aways ! bom admin está atrasando um pouco os evento , sim , mas ae eu te pergunto que jogo que nao atrasa nem uns dias com eventos ? ainda mas nosso game .

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Bom, primeiramente os 30 dias de vip gold dados para todos os jogadores, faz parte dos eventos da maratona de férias no entanto, não tem o por que o nosso administrador acrescentar mais dias de vip só por que alguns eventos teve atraso, ou seja, como o mesmo poderá visualizar o tópico criado pelo nosso administrador onde o primeiro evento da super maratona de férias, é o evento Todo mundo vip gold, então o mesmo foi um evento realizado e não uma bonificação lamento. Segue abaixo o tópico da super maratona de férias.

Super Maratona de Férias
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/

Como o mesmo pode observar o primeiro evento foi o Todo Mundo Vip Gold.

[1º Dia - 19/12/2013 (quinta feira)] Todo mundo vip gold.
Iremos creditar em todas as contas 30 dias vip gold, esses dias vip gold serão para toda a Maratona.
Status: Concluído. (+)Info

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.