Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Por que minha premiação está demorando a ser entregue ?

Vim aqui ,tirar uma dúvida ganhei um eventin x2 da Dreamy na terça feira atarde , ESC ESC , ATE HJ NAO ME CREDITARO , ANTES QUANDO EU GANHAVA NO OUTRO DIA ESTAVA NA MINHA ACC OS GW'S , tirei Print , ainda fui formatei PC ai tirei o muaway ;
Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem

Featured Replies

Pode até ser, porém antes de tudo o prazo de 72 horas úteis está sendo esgotado hoje (24\01) de acordo com o horário que ela realizou os eventos no servidor, sendo assim fique no aguardo que adiante ela irá gerar o relatório do evento normalmente.
Imagem
Imagem
Veja no perfil dela , ela disse que o pc ta no conserto.
- Bom , aguarde o prazo de 72 Horas úteis , caso não seja creditada envie MP , para o realizador do evento com a print , solicitando o prêmio , devido muitos eventos para realizar relatório , causa um pequeno transtorno , para creditar de todos os vencedores de uma hora para outra ,aguarde !
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Acustico_ !
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Geralmente no outro dia enviam sua premiação, mas já que tem os print's envia uma MP para a administração explicando sua situação :confused:
Tutorial para enviá-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Edited by FISICO-MuawaY

Imagem
Imagem

Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Esse atraso esta ocorrendo devido á alguns imprevistos que acontecem com nosso Administrador , porque é o mesmo que faz a creditação das GoldsAways , portanto você deve aguardar , porque não é o Game Master responsavel do evento que credita as GoldsAways e sim nosso Administrador , lembrando que, apos o evento ser registrado em sua conta , você deve aguardar 72 horas , caso ultrapasse envie uma print do evento via MP para o realizador do evento e o informe, mais no momento aguarde , pois suas GoldsAways podem estar sendo creditadas á qualquer momento.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o prazo para seus eventos ganhos serem cadastrados são de 24 Horas. Depois do Cadastro do evento o prazo para ser Creditado seus GoldsWay´s é de 72 Horas (3 Dias)
Mais como o computador da Nossa querida GM Dreamy Está no Concerto creio que seu Evento ganho ainda não Foram cadastrados.

Palavras da Dreamy_GM No Perfil dela

(.......) eai || QUEM GANHOU EVENTINHOS MEUS: PC ta no CONSERTO, então APENAS AMANHÃ PEGAREI!
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Bem,de fato estão ocorrendo atrasos nas creditações nas premiações de eventos,porém no caso dos eventos da game master Dreamy_GM,veja oque a mesma relatou em seu perfil sobre os eventos atrasados :
Imagem

E assim fique tranquilo,pois em breve todos as creditações de eventos estarão em dia !
O Computador de nossa Game Master, está no concerto, pesso-lhe que você espere , leia oque ela disse : Imagem
Bom,primeiramente a Dreamy tem que cadastra os seus eventos,depois que cadastrar é 72 horsa (3 dias) úteis para a chegada do seu premio !
Mais aguarde porque o computador da Dreamy ta em concerto então oque resta é apenas aguarda
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
O prazo para que os eventos sejam cadastrados é de 72 horas ou seja 3 dias úteis,vale ressaltar que a mesma informou em seu perfil que pois seu computador no conserto sendo assim ocasionando o atraso.
Bom o prazo para a entrega é de 72 horas uteis então o prazo será até hoje, se hoje os seus gw's não forem creditados abra um ticket solicitando e assim enviando a print neste ticket para comprovar que você foi o ganhador deste evento ai creio que seu problema será resolvido
Bom, como o mesmo relatou você ganhou um evento da Dreamy_GM na terça-feira e até agora não ganhou sua premiação correto, então, o motivo do atraso é que nossa Game Master teve um contra tempo com sua maquina, onde ele teve que por no conserto, sendo assim basta aguardar, pois sua premiação de fato será entregue, lembrando que sua premiação é entregue dentro do prazo de 72 horas após o mesmo ser cadastrado, no entanto só basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.