January 24, 201411 yr comment_4192898 Como eu faço pra copia um link e depois manda-lo sem ele não ir quebrado? Vlnd +++++++++ Pq eu gosto de colocar mt´s tutorial em bloco de notas, mas quando eu copio o link vai quebrado pq? Edited January 24, 201411 yr by Bob_xP Atenciosamente: Bob_xP Report
January 24, 201411 yr comment_4192899 Primeiramente o link para não ser copiado quebrado não pode estar quebrado,caso o link não esteja quebrado,basta clicar com o botão direito do seu mouse sobre a opção " Copiar endereço de Link ",veja um exemplo ! Report
January 24, 201411 yr comment_4192900 - Para está pegando link de determinadas imagens, basta clicar com o botão direito do seu mouse em cima da foto/imagem e procurar pela opção: Caso seja link de música, basta clicar com o botão direito no local aonde encontra-se algo do gênero como por exemplo download, e logo após copiar endereço de link, imagem ilustrativa, veja: Report
January 24, 201411 yr comment_4192901 Você pode está clicando com botão direito em cima do link e ir na opção Abrir em nova aba e assim aperta F6 (Selecionar o link ) e assim copiar e colar aonde desejar ( Ctrl+C / Ctrl+V ). Assim o seu link não irá vim quebrado e quando for tentar abri-lo o mesmo não irá dar como página não encontrada. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 24, 201411 yr comment_4192902 Clique com o botão direito em cima de um link,e selecione copiar endereço de link,após isso use o CTRL+V para usar este mesmo link copiado,como mostra a imagem abaixo: Open your mind ~° Report
January 24, 201411 yr comment_4192908 Bom Amigo Para que seus links não serem copiados quebrados basta você clicar com o botão direito do mouse em cima do mesmo e Copiar o Endereço de link Report
January 24, 201411 yr comment_4192909 Isso depende do link e de qual fonte você está pegando este link, se você pegar um link, faltando apenas uma " virgula " o link vai ser passado por você quebrado, vendo por este lado, verifique sempre se o link está correto. Existe uma ferramenta em nosso fórum, que é denominada com uma dissertação " Inserir Link " que fica na barra de ferramentas de cada tópico Está ferramenta, você pode colar o link desejado e falando de " grosso modo " você pode camuflar o link com palavras como desejar. Se você está se referindo a links de músicas, existe sites que os link's para outros sites na maioria das vezes são passados quebrados. Se você está falando sobre link de tutorial, que você copia o link através do google clicando com o botão direito sobre o mesmo sem ao menos entrar no tal tópico ou tutorial, isso não é possível, o google chrome bloqueia copias de links de terceiros dentro de pesquisas dentro do google. Se nada bater com sua dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal ( MP ), informando com mais detalhes sobre sua dúvida. Observação: Quando for criar uma dúvida, crie uma sempre pensando em auto se ajudar, pois se não entendermos a dúvida fica difícil de responder, até porque você passou poucos detalhes do que aconteceu, por tanto da próxima passe mais detalhes sobre o problema. Report
January 24, 201411 yr comment_4192910 Clique com o botão Direito em cima do link e em seguida vá em copia endereço do link Veja a imagen Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 24, 201411 yr comment_4192914 # Olá,para seus seus links não serem quebrados você deverá está copiando o mesmo,clicando com o botão direito do mouse,em cima do link,após efetuar está ação você deverá clickar na opção Copiar Endereço do Link,como pode ver na imagen abaixo: Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 24, 201411 yr comment_4192915 Basta você clicar com o botão direito em cima do link do tutorial, e abrir o link em uma nova guia, e depois copiar e colar. Report
January 24, 201411 yr comment_4192917 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vlnd +++++++++
Pq eu gosto de colocar mt´s tutorial em bloco de notas, mas quando eu copio o link vai quebrado pq?
Edited by Bob_xP