Admin online e não se manifesta sobre o evento de hj q é o rank premiado esperado por muitos, E NÃO ADIANTA VIM FALA Q COMEÇOU PQ EU TO LA E NAO COMEÇOU NADA RESETES E MR TAO NORMAL! Os cara parece q ja ta tudo de macro sempre da mesma resposta --', admin cara sei q tu n vai le isso mas os outros vão, enfim faz um rolo danado maratona toda atrasada, sei q é tenso, e grande o servidor, mas apartir do momento em q vc marcou um bang vc tem q cumprir essa fita
Cara namoral ve se n vem com premiação de 1.000 gw cara ou 500 pros top 20 igual a ultima veez cara, vc n upa, vc nao sabe como e triste perde o dia e a noite upando ou bugando , e f#)@ cara coisa de maluco, mas agente ta aqui pra um objetivo ganha o bang, entao ve se poe uma premiação boa ai cara q 1.000 gw n compra nada no jogo !
Cara namoral ve se n vem com premiação de 1.000 gw cara ou 500 pros top 20 igual a ultima veez cara, vc n upa, vc nao sabe como e triste perde o dia e a noite upando ou bugando , e f#)@ cara coisa de maluco, mas agente ta aqui pra um objetivo ganha o bang, entao ve se poe uma premiação boa ai cara q 1.000 gw n compra nada no jogo !