Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento ranking especial.

Admin online e não se manifesta sobre o evento de hj q é o rank premiado esperado por muitos, E NÃO ADIANTA VIM FALA Q COMEÇOU PQ EU TO LA E NAO COMEÇOU NADA RESETES E MR TAO NORMAL! Os cara parece q ja ta tudo de macro sempre da mesma resposta --', admin cara sei q tu n vai le isso mas os outros vão, enfim faz um rolo danado maratona toda atrasada, sei q é tenso, e grande o servidor, mas apartir do momento em q vc marcou um bang vc tem q cumprir essa fita

Cara namoral ve se n vem com premiação de 1.000 gw cara ou 500 pros top 20 igual a ultima veez cara, vc n upa, vc nao sabe como e triste perde o dia e a noite upando ou bugando , e f#)@ cara coisa de maluco, mas agente ta aqui pra um objetivo ganha o bang, entao ve se poe uma premiação boa ai cara q 1.000 gw n compra nada no jogo !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, se deus quizer ele irá postar noticias agora msm, pq ele estava visualizando o topico eventos.

talvez ele possa está escrevendo sobre algum evento.. vamos aguardar ne. se ele ficar off e nao postar nada eu me mato . namoral to desde cedo esperando a cartinha de papai noel, que foi marcado para ontem !

Edited by BrankinRox

Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Spoiler
Pior cara alem de demora,pra ativar os bang ainda vem com premiações nobs. antigamente era of war,agora e esses gws ai quebra adm copera ai'volta a ser of war igual antigamente.
By: PabloMaaL

Imagem

Imagem
1000 N compra nada :o eu me matando para ganhar 20 gw de eventinhos e chegar a 1000
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Reclamação não procede, sabe por que ?
O Evento de Ranking Especial já foi iniciado, o que ainda não começou foi o de Reset + Master Reset x3, onde com toda certeza nossa administração irá precisar desligar o servidor para ativar os resets + master reset's x3, e assim deveremos apenas aguardar até que isso aconteça.
Sabe por que eu digo que o Ranking Semanal já começou?
Simples, nosso administrador com toda certeza irá divulgar a premiação especial para este evento no meio da semana, ou juntamente com o tópico que irá ser criado para comunicar o iniciamento do evento, e assim deveremos aguardar.
Realmente atrasos estão ocorrendo mais é algo que não podemos fazer absolutamente nada, pelo fato de que nosso administrador está dando de si o máximo, mais é algo muito difícil, pois não é apenas postar o evento e pronto, o mesmo deve ser acompanhado para saber se está tudo dentre os conformes, e assim apenas aguarde e seja paciente.

Caso você for tentar ficar em algum ranking semanal eu lhe desejo uma BOA SORTE, e vai que vai. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
mano ses n tao intendendo q gw n compensa noites perdida e dias , tem q ser um bang q cubra isso!
Imagem
Imagem
Imagem
Tlg mano vcs merecem muitoo mas no minimo 7 rlks so q eu quis dizer q se for 1000 gw nao e uq queria mas fazer uq :(( melor q nada
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
  • Author
de boa mano vo te fala, gw n me faz falta eu tenho bastante mesmo, mas os gw n compra dino nem war nem rlk, nada mas vende nesse shop --'
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postProxy, em 25 January 2014 - 01:23 AM, disse:

Reclamação não procede, sabe por que ?
O Evento de Ranking Especial já foi iniciado, o que ainda não começou foi o de Reset + Master Reset x3, onde com toda certeza nossa administração irá precisar desligar o servidor para ativar os resets + master reset's x3, e assim deveremos apenas aguardar até que isso aconteça.
Sabe por que eu digo que o Ranking Semanal já começou?
Simples, nosso administrador com toda certeza irá divulgar a premiação especial para este evento no meio da semana, ou juntamente com o tópico que irá ser criado para comunicar o iniciamento do evento, e assim deveremos aguardar.
Realmente atrasos estão ocorrendo mais é algo que não podemos fazer absolutamente nada, pelo fato de que nosso administrador está dando de si o máximo, mais é algo muito difícil, pois não é apenas postar o evento e pronto, o mesmo deve ser acompanhado para saber se está tudo dentre os conformes, e assim apenas aguarde e seja paciente.

Caso você for tentar ficar em algum ranking semanal eu lhe desejo uma BOA SORTE, e vai que vai. :)

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.