January 25, 201411 yr comment_4194000 tem como fazer itens corajoso ? Atenciosamente iTz-LoCo - MuAwaY projetando e construindo sua diversão. Report
January 25, 201411 yr comment_4194002 Tem como sim, mais são apenas alguns itens como por exemplo: Coração do Amor, Estrela, Saco Mágico, enfim. Itens como Soul → Bles → Life e Box +1, Box +2 você consegue em qualquer servidor seja ele de spot, ou de trade na garçonete no bar, ou até mesmo em stadium. Já itens de corajoso como Chaos e Itens não excelente você pode aderir nos servidores de VIP GOLD no bar, onde é vendido para os players VIP, e claro os itens Não excelente você pode aderir através do ferreiro que encontra-se perto do BAR. E claro, outros itens no qual eu citei acima eu irei postar um vídeo aula abaixo no qual irá lhe ensinar há como efetuar a criação destes itens, ou até mesmo aderir os mesmos. Lembre-se itens como → Pena você só irá conseguir através do trade "negociações" pelo fato de que a pena não é mais dropada em nosso servidor, e só possui a mesma quem possuía ela na antiga versão, antes do update e claro alteração de versão. Itens como Maçã você consegue através do UP, nos servidores com SPOT's e claro com mais vantagens nos servidores VIP GOLD. Alguns outros itens como → Box +3/Box +4/Box +4 você consegue através de Eventos NPC MALUCO, no qual é realizado sempre nas Maratonas de Eventos que é realizada pela administração. Bom, esses são alguns dos itens essenciais para que você possa conseguir participar de eventos Corajoso/Caça ao Tesouro, e caso eu tenha esquecido algum outro item eu peço minhas sinceras desculpas. Abraços. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 25, 201411 yr comment_4194007 O membro Proxy Respondeu corretamente. Dúvida Respondida ! Tópico Fechado ! Report
iTz-LoCo - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.