January 25, 201411 yr comment_4194006 Vaai ter maratona de ranking's está semana ? Não exclua não tem nada de mais aki '-' Edited January 25, 201411 yr by zMAESTRO-1 Report
January 25, 201411 yr comment_4194010 Exatamente, o ranking semanal já foi resetado e o evento de reset semanal já está valendo, porém até o momento só os reset's x3, e master reset's x3 que ainda não foram ativos, e assim deveremos apenas aguardar até que há administração se manifeste perante á este assunto. Veja a imagem abaixo, onde no tópico da Maratona de Férias diz que o último evento desta magnifica maratona iria ser iniciado no dia 24/01, ou seja, após o resetamento do ranking, e o mesmo irá ter o seu encerramento dia 31/01. . Lembre-se, o seu tópico foi apagado pelo fato de que muitos outros tópicos do gênero foram criados, e assim não tem necessidade de você estar efetuando a criação de tópicos repetidos, pois basta somente você utilizar a Busca, e caso você não saiba utilizar a Busca visualize o seguinte tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 25, 201411 yr comment_4194011 Quote[30º Dia - 24/01/2014 (sexta feira)] Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3 Para finalizar essa grande Maratona nada como uma semana para alongar e deixar um gostinho de quero mais, serão reset's e MR's triplicados e premiação especial no ranking. À partir do dia 24/01 estará valendo o ranking especial, e quando o ranking for zerado 31/01 será já com a premiação especial, e durante esse período entre 24/01 e 31/01 os resets e mr's estarão x3. Há um certo tempo atrás foi criado um tópico desse gênero pelo membro, Walking_ e o intrigante da equipe que visualizou é respondeu o tópico foi o Norton_CL, como você pode visualizar, neste tópico : ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/471991-respondidosobre-o-evento-ranking-especial/page__p__4193936&#entry4193936 ) ele afirmou que sim o evento irá ocorrer, porem ele se encontra atrasado, por problemas que até o momento não foram revelados, em fim, creio que esse evento ainda será o mas rápido possível, caso não tenha como realizar no Sábado e Domingo, pode ficar tranquilo que de semana que vem não irá passar. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25, 201411 yr comment_4194012 O membro Proxy respondeu corretamente, eu me pronunciei em um tópico parecido com esse eu disse e irei repetir, tópicos criados com mesmo conteúdo e mesmo contexto um será respondido e os outros serão apagados, pois não há necessidade de vários tópicos igual serem criados, no entanto aconselho ao mesmo sempre usar a ferramenta de Busca, para se certificar se já não há um tópico criado, caso não saiba utilizar a ferramenta, siga o tutorial que irei disponibilizar logo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Report
January 25, 201411 yr comment_4194013 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
January 25, 201411 yr comment_4194025 Um evento só é ativado quando o mesmo tem sua notícia postada, portanto como não foi postado nada do RANKING ESPECIAL, ainda não está ativo, mais será ativado daqui a pouco. Sem floods no fórum, caso contrário sua conta do jogo e do fórum será suspensa por 3 dias, pois já é o 2º tópico que você abre a respeito. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Não exclua não tem nada de mais aki '-'
Edited by zMAESTRO-1