Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Aqui eu mais uma vez. Estou resetando no comando /info já passou dos 200 resets mas pela abá perfil do char no site apenas 50 resets foram cadastrados, alguem pode me dizer oque é isso?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.

Featured Replies

-
Verifique se estes 50 resetes não são os resetes diários que você efetivou, pois se no comando de info lhe informa 200 resetes totais são estes 200 que você obtém, pois o sistema não falha e computa exatamente o que você procedeu, caso eu esteja engano a solução é você enviar um ticket para que sua conta seja analisada e de fato corrigida pela administração. Pois bugs deste gênero são praticamente inexistentes no servidor.

Editando e interpretando sua pergunta de outra Forma:

Certamente como começou o evento de resetes no servidor, este total localizado no comando /info, é o total que você efetivou, porém no sistema de site contabiliza apenas um resete a cada 3 efetivados dentro do servidor, para tornar a disputa de forma igual sem benefícios aos demais. Sendo que você só pode efetivar 50 resete diariamente. Sendo assim você deverá esperar a atualização do ranking para computar seus verdadeiros resetes efetivados no servidor. Então no ranking total o comando mostra de forma correta, porém no semanal existe uma restrição de resetes que faz com que você tenha menos do que o total para que haja igualdade.

Edited by Nando

Imagem
Imagem

Basta aguardar que devido ao grande fluxo de dados para o ranking nesse evento,o sistema está ocm uma certa lentidão para atualizar os ranking,sendo assim,basta apenas esperar que logo mais o será atualizado.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Isso é por que dentro do servidor os resetes são acumulativos com o evento e assim no /info ( informação de seu personagem ) irá aparecer a quantia de resetes que você efetuou juntamente usufruindo da promoção, e dentro do site é apresentado apenas os resetes que realmente são válidos para o ranking.

Exemplo:

• 6 Resetes no servidor → 3 resetes no site (sendo vip gold)
• 12 Resetes no servidor → 6 resetes no site (sendo vip gold)
Assim sucessivamente...

Exemlpo 2 no edit:

meu personagem efetuei hoje um saldo de 14 resetes que estão sendo acumulado no ranking, e dentro do jogo eu tenho no /info um saldo de 84 resetes com a promoção.

Imagem

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Provavelmente você está se referindo aos reset's semanais do site, ou seja no comando /info você visualiza a quantia total de reset's, que acumuladas já ultrapassaram a faixa etária de 200 reset's, só que no site "ranking semanal" não foi contabilizados, pois a quantia não foi alcançada, ou até mesmo o ranking não obteve sua atualização que leva em torno de 5 à 5 minutos, apenas aguarde a próxima atualização e averigue sua posição e quantidade de reset's efetuados, lembre-se os reset's totais não interferem nos semanais são quantias diferenciadas, no total a contabilização será mais avançada do que no semanal.
Imagem
Bom amigo dentro do serve seus resets ficam acumulados então quando você digita /info aparece 200 resets ja quando você vai ver sua quantia no Site eles não parecem acumulados e isso acontece por causa do evento da maratona
Imagem
Isto aconteceu, pelo fato que no jogo no /info, mostra quantos resets total você tem no seu personagem.
E no site, mostra também os resets total, como também o semanal.
Exemplo: Resets 200(50).
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.