January 25, 201411 yr comment_4194423 SET SANTA E SET LOVE , PODE SER USADO EM SM ? Atenciosamente - RENAN MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
January 25, 201411 yr comment_4194426 - Positivo , os mesmos podem ser equipados em Soul Master. Lembrando que os mesmos não podem ser equipados por chars da primeira evolução , como Dark Wizard , Dark Knight , etc. Mais agora apos você ter feito a evolução você pode equipar o mesmo em 3 classes , veja as mesmas abaixo: QuoteSoul Master Magic Gladiator Blade Knight Edited January 25, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
January 25, 201411 yr comment_4194429 Sim,porém os sets femininos dessas edições são apenas para elfs se não me engano. Open your mind ~° Report
January 25, 201411 yr comment_4194432 - Não, acabei de testar e os dois sets não podem ser utilizados pela classe Soul Master, apenas por blade knight, dark knight e magic gladiator - Atenciosamente Onyx MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo Report
January 25, 201411 yr comment_4194434 - Nenhum dos dois sets descritos por você podem ser equipados na classe de SM. Report
January 25, 201411 yr comment_4194435 Olá, desculpe pelo Edit. Fiz uma busca pelo fórum e encontrei as seguintes informações, que o Set santa não pode ser aderido cm a Classe de Soul Master. Quote- Santa Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. Mais informações [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352168-update-kit-santa-so-para-colecionador/ ] Sobre o set Love tenho as seguintes informações: Quote- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Mais informações [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407957-update-kit-love-para-os-colecionadores-apaixonados/ ]. Edited January 25, 201411 yr by Andree_- Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 25, 201411 yr comment_4194436 Sim amigo o mesmo pode ser usado na classe Soul Master. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25, 201411 yr comment_4194441 Negativo, nenhum desses set´s citado por você pode ser usado pela classe SM [SOUL MASTER]. As únicas classes que pode ser usada pela set love "Masculino" são : BK [Blade Knight] e MG [Magic Gladiator] Agora as classes que pode utilizar o set Santa "Masculino são : DK [Dark Knight] e BK [Blade Knight] Teclado tenso nuss toda hora sai erro ortografico :/ Edited January 25, 201411 yr by Bob_xP Atenciosamente: Bob_xP Report
January 25, 201411 yr comment_4194443 - Infelizmente ambos os set's não podem serem equipados pela classe SOUL MASTER, como demonstra as imagens ilustrativas a seguir: Set especial santa (masculino) [C]: Spoiler Set especial love (masculino) [C]: Spoiler Report
January 25, 201411 yr comment_4194450 Correto Amigo o set Love Pode ser usado sim pelas as Duas Classes Veja a baixo todas as classes que podem usar o Set Love QuoteSoul Master Magic Gladiator Blade Knight Muse Elf Report
January 25, 201411 yr comment_4194471 Correto, esse set pode, sim ser utilizados pela classe Soul Master, mais é valido lembrar que a única classe do servido que não pode, utiliza-lo é a classe Muse Elf/Fairy Elf . Para mais informações : • Itens - Santa ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352168-update-kit-santa-so-para-colecionador/ ) • Itens - Love ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407957-update-kit-love-para-os-colecionadores-apaixonados/ ) • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 201411 yr comment_4195426 Ambos os set's não podem serem equipados pela classe SOUL MASTER. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 26, 201411 yr comment_4195427 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report