Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um possível bug nos itens

Hoje 25/01/2014 às 15:10 horário de Brasília loguei em minha conta e sumiu dois itens meus, itens os quais estava em trade com "CarzinBK" (asa chronos c/r+sw santa) e que ele dava sw chronos+sh relikia. Cancelei o trade normalmente e permaneci com os itens. Logo depois levei dc do server e quando voltei o server 1 estava quase vazio, loguei na conta e notei que meus itens sumiram.

Não sou criança para inventar essa história e possuo enorme admiração pelo muaway, tanto que depositei na última promoção de natal e pensara em depositar novamente, não quero nada quenão é meu, sou muito cristão, quero apenas o que é meu por direito, a asa chronos c/r+sw santa que simplesmente sumiram. O que é mais dificil é explicar isso e alguns falaram "no servidor de muaway isso não é possíve"...queria que dessem essa resposta se fosse com você que fala isso.

Caso meu problema não seja resolvido vou dar todos os meus itens e não quero saber nunca mais desse jogo

Featured Replies

Olha o seu caso é bastante difícil de ser solucionado sabe por que?
É muito estranho você ser desconectado do servidor e em seguida logar novamente em sua conta e não ter nada, ou seja, os seus itens sumirem.. Tudo indica que você foi uma vítima de algum hacker, pois nosso servidor é totalmente seguro e não tem como ocorrer um "BUG" de seus itens sumirem, pois sempre que acontece isso não se passa de um bug visual, onde após relogar ou sair e logar no servidor novamente o seu problema é solucionado, receio que você tenha aceitado algum tipo de programa de terceiro de algum player de má fé, onde o mesmo lhe roubou após você sair do servidor, até por que iria ser impossível perder os seus itens do nada, e com toda certeza alguém tinha livre acesso para logar em sua conta.
Lembre-se, caso você possua provas concretas de algum tipo de bug que pode ter acontecido (quase impossível) ou provas de algum membro que lhe roubou envie um ticket para á administração, para que assim a mesma possa estar analisando o seu problema, e se possível sana-lo.
Saiba como enviar um ticket para há administração visualizando o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Ver postjapa_max, em 25 January 2014 - 04:12 PM, disse:

a questão é...não sumiram todos os meus itens.. tenho os baus lotados de itens santa...os unicos itens que sumiram foram a asa chronos c/r+sw santa, os quais estava em trade antes com o "CarzinBK"...falei com ele e ele está normal, ele que sugeriu que eu postasse aqui no forum...ja abir um ticket mas postei aqui para saber se aconteceu com mais alguém...
o que estava na hora...mjtc, rlk nex, etc...está tudo normal, bem como os itens nos baus.
Como você já enviou um ticket, apenas aguarde um prazo de 3 dias (72 horas úteis) para que á administração responda o seu ticket, pois nosso administrador irá analisar o seu problema, e caso tenha sido um BUG como você diz ser a administração irá lhe reembolsar.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Anjo, isso você tem que enviar um ticket para o Admin para que ele possa averiguar sua situação :confused:
  • Author
a questão é...não sumiram todos os meus itens.. tenho os baus lotados de itens santa...os unicos itens que sumiram foram a asa chronos c/r+sw santa, os quais estava em trade antes com o "CarzinBK"...falei com ele e ele está normal, ele que sugeriu que eu postasse aqui no forum...ja abir um ticket mas postei aqui para saber se aconteceu com mais alguém...
o que estava na hora...mjtc, rlk nex, etc...está tudo normal, bem como os itens nos baus.
Olha, os procedimentos padrões de quanto acontece isso é você está enviando um ticket para administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] e aguardar a resposta em 72h úteis, pois assim nós player que ajudamos com suporte aqui no fórum não temos o que fazer se não encaminhar você para administração.
Como você mesmo disse que não é criança para está mentindo aqui sobre o sumiço de seus itens, isso fica difícil de provar, não é lhe acusando, mais nosso servidor infelizmente tem alguns player que agem de má fé e assim inventando desculpas do gênero para está tentando ganhar itens ou Goldsaway em cima da administração, e assim fica um pouco difícil de provar o sumiço de seus itens como eu disso, mais lembrando que não estou lhe acusando, pois até não tenho provas para dizer nada, além do não te encaminhar para o ticket e assim você vai está podendo conversar diretamente com a equipe administrativa que se responsabiliza com sumiço de itens.

Observação: Estarei a disponibilização à você por MP [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ], fique a vontade para me enviar caso tenha qualquer dúvida no procedimento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Infelizmente algum bug generalizado obteve procedência quando sua autoria permanecia em negocio com outro jogador, sendo assim o aconselhável é que junte maiores provas possíveis e abra uma ticket com o conteúdo deste assunto, só deste modo conseguirá reaver os itens novamente, lembre-se o suporte administrativo leva em torno de 72 horas úteis para averiguação do caso e uma resposta fixa, saiba como realizar este procedimento acessando-a: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Acho Mais Viavél você manda um Ticket Pro Nosso Administrador, Falando Sobre o Acontecimento do que aconteçeu com seus itens..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
  • Author
Obrigado a todos pela ajuda, vou aguardar. Realmente não teria porque fazer até porque depositei estes dias e tenho muitos itens guardados. Não quero nada além do que seja os meus itens. To chateado pacas nem vo jogar enquanto isso.
A única alternativa a ser realizada no momento, é que sua autoria entre em contato com a administração através de ticket e assim solicite um ressarcimento dos seus itens, lembre-se é necessário que contém provas legitimas de que você obtinha os itens citados, após abrir uma ticket deverá aguardar o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta digna de seu problema, saiba como envia-la acessando: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.