Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi Galera, To com uma Duvida Queria SAber Se alguem de Voces Poderia me ajuda :zoinho: . Ex: eu tenho minha conta no Muaway, ai tem um colega meu que descobriu minha senha. mais ai eu nao consigo lembra o email que eu cria a conta, :shutup: Por Algum modo tem como eeu descobrir o emal? obr para akeles q me ajudar!!

Edited by ByLEIVIS-TS

Featured Replies

Você tem ver se você quando fez a sua account , você cadastrou esse mail na sua account , No Caso se você cadastro sua conta e esqueceu o mail. Não terá como muda a senha de Sua Conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
-

Para trocar de senha é necessário seu email se não obtiver você não terá como utilizar os recursos e ferramentas de sistema para trocar a mesma. Sendo assim apenas enviando um ticket solicitando o email cadastrado. Saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Bom,não há como você estar descobrindo o e-mail de cadastro da sua conta caso você venha a esquece-lo,porém você pode estar entrando em contato com a administração relatando o seu problema que nosso administrador pode estar lhe ajudando a alterar o seu e-mail para que sua conta fique em segurança,porém você deverá responder algumas questões que o administrador irá passar para você para comprovar que você é o dono verídico da conta,ou seja você pode solicitar a administração uma ajuda para alterar o seu e-mail.

Lembrando que essa solicitação deve ser feita via ticket,caso não saiba enviar um ticket para a administração proceda com o tutorial a seguir ~ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Seu caso é meio extremo pelo fato que o email que é a chave de segurança de seus dados pessoais da sua conta, assim caso não lembre o mesmo, fica um pouco difícil de realizar o procedimento de recuperar qualquer dados de sua conta, assim você pode está enviando um ticket para administração relatando a recuperação ou a troca de email para um email atual que seja seu.
Ao enviar o ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] os procedimentos vai ser para você está respondendo perguntas semelhantes à essas abaixo:

- Senha do baú
- PID
- Login
- Possíveis e-mails já cadastrados
- Senhas antigas
- Depósitos efetuados na conta
- Itens comprados com a conta
- Data da criação da conta
- Sua conta já foi banida?
- Qual foi a última vez que logou na conta?
- Eventos que ganhou
- Tickets abertos pela conta

-Novo email para colocar na conta:

Após responder aguardar a pronunciação da equipe administrativa.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Posteriormente, é necessario, que você envie um Ticket para nossa Administração porem ela irá fazer algumas perguntas devidamente, resposabilizando que pode ser você. Caso não saiba enviar uma TICKET :
http://forum.muaway....-administracao/ 

Bom, há um jeito mais você Tera de saber todos as coisas sobre sua conta, primeiro você Tera de enviar um ticket para nossa administração e nesse ticket deve conter,as seguintes caracteristicas

- Senha do baú
- PID
- Login
- Possíveis e-mails já cadastrados
- Senhas antigas
- Depósitos efetuados na conta
- Itens comprados com a conta
- Data da criação da conta
- Sua conta já foi banida?
- Qual foi a última vez que logou na conta?
- Eventos que ganhou
- Tickets abertos pela conta

-Novo email para colocar na conta:
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Tente Mandar um ticket solicitando o email cadastrado. Aconteceu isso Com Migo Eu Conseguir Pegar Meu Email Até Mandei Pro Admin Alterar Meu Email.
Imagem
Imagem
Imagem

Ansiosamente,iLord_-
Bom amigo não ha como descobrir o e-mail de cadastro da conta pois assim haveria um aumento em roubos e sem o e-mail de cadastro da conta é impossivel você mudar a senha de sua conta
o unica maneira de estar conseguindo recuperar seu e-mail de cadastro é enviando um ticket a nossa administração pedindo o e-mail ou a troca de e-mail
caso você não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Nao Caro Amigo, Tente Mandar Um Ticket para o Nosso ADM Solicitando, Ele Irá Ajuda-lo.
Imagem
Imagem

Imagem

Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
Quando você criou sua account, você colocou um e-mail, se você não lembra do teu e-mail não podemos te ajudar.. Para você conseguir o que necessita mande um ticket para a administração seguindo o seguinte tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Healer_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Se Voce Esqueceu o E-mail Creio Eu Que Nao Tem Como Mudar a Senha.
Qualquer Coisa Abra Um ticket pedindo o e-mail da sua acc .

Imagem

Atenciosamente - Vitor_xP

Suporte MuAwaY - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.