Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente eu resetei como voces haviam me falado e deixei no entre o 350-400 pra ser + preciso deixei no 380 e meu hp bugo dnv, pois agora vo resetar mais uma vez so que vo deixa no 350 para desbulgar.
Qro saber pq ta ocorrendo esses bugs no hp
Posso caçar seus movimentos sem precisar enchergar!

Featured Replies

é amigo, tbm quero saber o meu só fica assim tbm, mais é melhor você ficar no 350, nada a mais,
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
A causa de sua vida ter bugada pode ser que você soltou a magia Light of life,pois quando solta ela a vida da clase blade khingt buga,nesse caso para arrumar é simples,basta relogar.Outra possibilidade é de você não possuir uma combinação de itens full,ou seja,se você não tiver itens full,sua vida ficará entre 39.000 e 42.000,concluindo,caso queira ficar com a vida essencial para o BK,use um all ful,no qual entre o lv 300-400 você ficará com 65.400 de vida.
Isso acontece por que você está com level muito superior, é um bug tradicional do servidor não prejudicando quase em nada, apenas vantagens para aqueles que ficam dentre o level de 350 ~ 400 com os player's que ficam no level máximo ou superior à 500.
Sendo assim você utilizando a magia Great Fortitude seu Life de hp irá ficar normal, e não lhe atrapalhando ou prejudicando como citado.

Fiz uma pequena busca no fórum, para deixar mais claro sua dúvida sobre o bug na life de hp, deixarei um tutorial com o assunto [ [Tutorial]Desbugando sua life de maneira correta ]

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
- Este bug ocorre devido ao seu level para que sua life permaneça normal, fique no level 350 precisamente para que não ocorra o bug !

Edited by Acustico_

Imagem
Imagem

Atenciosamente , Acustico_ !
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

-
Bom , raramento a mana buga no level 380 , mais enfim , como você mesmo relatou deixe o mesmo no level 350 , pois é o level em que a maioria do servidor deixa , porque no 350 não ocorre nenhum tipo de bug na HP , lembrando , você deve possuir um All completo para que sua mana fique carregada ate o limite , caso você não tenha um All de fato sua HP irá ficar um pouco baixa.
Imagem
Imagem
Imagem
Saiba como está desbugando seu life através do tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.