Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Antes de mais nada, não quero bloco de notas aqui. Quero uma resposta que realmente seja satisfatória.

Spoiler

Espero que me ajudem. :D
Imagem

since 2009

Featured Replies

Nenhuma configuração de nosso Launcher é compatível com a de seu monitor, ou seja, você deverá alterar a sua resolução atual para uma nova resolução de tela, na qual irá possibilitar que você execute o servidor da maneira desejada.
A tela de minha máquina é grande igualada á sua, ou seja, eu sou acostumado a jogar em Modo Janela, onde não sofro com este problema igualado ao seu, porém existe sim um método no qual você poderá estar executando o seu jogo em Tela Cheia, basta você alterar a resolução de sua tela para 1024 x 768 como irei mostra na imagem abaixo.
Imagem
Para que você possa estar alterando a resolução de sua tela como mostra na imagem acima você deverá ir até á Área de Trabalho, e em seguida efetuar um Clique com o botão direito de seu mouse, e em seguida você deverá clicar em Resolução de Tela.
Imagem
Logo após você deverá ir até o seu Launcher de nosso servidor, e em Resoluções deixar a penúltima, no qual é a mesma que você colocou em sua Resolução de Tela na Área de trabalho 1024 x 768, e assim você irá conseguir jogar o seu jogo tranquilamente sem nenhum tipo de problema, e claro com sua tela CHEIA.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Infelizmente sua autoria deverá jogar em modo janela, até por que uma resolução próspera e ao alcance de seu monitor ainda não foi desenvolvido pela administração, porém acredito que fora do modo janela o jogo se ajuste na proporção exata de seu monitor, pois na residência da minha tia eu consegui realizar este ato, a tela era algumas polegadas a menos do que a sua porém o ajuste foi correto e ficou do tamanho proporcional a tela, lembre-se tente impor o jogo como modo inteiro, caso não seja funcional deverá está jogando em modo janela. Aguardo uma resposta de sua autoria. Sugerível que esteja alterando a resolução do seu monitor para que seja compatível com a do jogo, basta alterna-las de maneira igualada, ou seja caso a resolução da máquina seja 800x600, você deverá alterar também a do servidor, bastará executa-lo, e por da seguinte maneira ( lembrando que a imagem abaixo é apenas um exemplo, lembre-se de fato sua resolução não será a da imagem a seguir):
Imagem

Aplique e pronto, e por fim tente conectar-se ao jogo. Ainda aguardo resultado de sua parte!

Edited by Marck_

Imagem
Meu monitor também é de 21 polegadas, e no meu caso eu jogo na resolução 1024x768. Tente alterar a mesma para 1024x768, caso ainda assim não resolva, faça o seguinte:
Clique em qualquer lugar da área de trabalho com o direito>propriedades, irá abrir propriedades de vídeo, clique em configurações e na página que abrir, na parte inferior, altere a configuração.
Atenciosamente Panda_,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Sua tela, é uma tela grande, comparada as resoluções que são existente no MuAwaY, mas qualquer tela, uma das 3 resoluções do MuAwaY é compatível, no seu caso, a resolução 1024 x 768 é a recomendada, por tanto, esteja utilizando tal resolução e veja se vai ficar tudo normal conforme o tamanho da sua tela.

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é bem assim que ocorre com a Resolução. O meu monitor também tem resolução 1600x900, é de 20", mas dentro do jogo, a resolução é diferente, fica em 1024x768, o que para a minha tela, essa resolução é que mais se encaixa.
Tente testar todas as resoluções do jogo, e veja qual melhor se encaixa no seu monitor.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
O método agora é você colocar a resolução do seu computador 1024x768, assim como a do game, ambas padrões, assim para não ficar meio desfocada, ao launcher ser executado, antes de entrar no game, clique em opções e marque a opção modo janela. Não, há somente aqueles resoluções que são disponibilizas em nosso launcher para você estar escolhendo a desejada, fora as mesmas não há mais nenhuma outra, porem caso você queira que a tela do game fique diminuída na tela de seu computador basta você estar marcando a caixinha "modo janela" de nosso launcher sendo assim quando você apertar a tecla F9 a mesma não irá diminuir por completo e sim irá ficar com a resolução pequena como você deseja. Se a Resolução do seu computador for 1024 x 768 - A Resolução do Launcher tem que ficar 800 x 600. Se a Resolução do seu computador for 1280 x 1024 - A Resolução do Launcher tem que ficar 1024 x 768. Se a Resolução do Computador for 800 x 600 - A Resolução do Launcher tem que ficar 640 x 480. No caso a resolução de seu monitor é maior então esteja baixando a mesma e enquadrando em uma resolução adequada. Para alterar a resolução de seu monitor, abra as Configurações de Vídeo, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar, em Painel de Controle, em Aparência e Personalização, em Personalização e, depois, em Configurações de Vídeo. Em Resolução, mova o controle deslizante para a resolução desejada e clique em Aplicar.

Imagem
Imagem

Realmente o seu monitor é grande,eu tinha um problema semelhante,procurei e a única forma de resolver o problema foi reduzindo a resolução de tela do sistema para 1024 x 768 pixels,então se não é viável para você jogar em modo janela,recomendo você estar reduzindo a resolução do seu jogo para 1024 x 768 ,após reduzir basta marcar no laucher a opção equivalente [ no caso 1024 x 768 ] e executar o jogo,pois se você deixar ambas as resoluções tanto a do laucher quanto a do sistema iguais,o seu jogo ficará em tela normal sem qualquer tipo de corte na tela .

Edited by Ruhlei

Amigo, bote a resolução da tela do teu pc em 1024x768, e no muaway a mesma coisa 1024x768,
que ficará normal, sem cortar nenhuma parte, :) '
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Tente Botar Resolução 1024x768 , é a Melhor qe Tem Para Sua Tela.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.