Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a forma de pagamento.

Oi!
Em primeiro lugar, pedir desculpas pelo meu português xD
Eu jogo Mu Away desde tinha outro nome ( acho q Mu Sylphid) e agora se chama assim :D
To querendo donatar faz um boooooom tempo mais no meu pais n teim bancos que tenhan conta vcs! To com cartao AMERICAN EXPRESS mais Vcs so usam VISA O MASTER CARD.. Teim alguma maneira do aceitar tmb AMERICAN EXPRESS?
Tentei tmb donatar por PAYPAL mais nem to consiguendo fazer o pagamento (ja falei com o ADMIN e me falo que
Talvez seja um problema entre o PayPal do meu País e do Brasil, que deve está com algum problema ou bloqueio imposto pelo próprio governo, infelizmente isso foge do nosso alcance)

Todo mundo sabe q jogar sem item bom o novos em Mu Away e tenso ja q sempre esta inovando "Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! " :(

Teim forma do add tmb para donatar com AMERICAN EXPRESS???

Vlw pelo seu tempo :D

ATT: Jonas

Featured Replies

Não, os únicos tipos de cartão aceitáveis pela administração para depósitos efetuados via cartão de crédito são o VISA e o MASTER CARD como você mesmo citou, até por que em nosso servidor não é possível efetuar o pagamento de um depósito através do PayPal, ou até mesmo de outra empresa, ou seja, só é existente as formas de pagamentos por VISA, ou MASTER CARD.
Caso você não possua um cartão do gênero eu aconselho que você efetue um depósito via boleto, no qual é bem prático e é o mais aconselhável por todos, até por que basta você somente pagar o mesmo e em seguida aguardar até que os seus goldsway's sejam entregues em sua conta, pois o procedimento para confirmar o pagamento é automaticamente, e assim você apenas irá ter que aguardar um prazo de 24 há 72 horas úteis.
Caso não saiba efetuar um depósito via boleto veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não tem a forma de pagamento via Cartão American EXPRESS, atualmente só é possível depositar via cartão de crédito, utilizando os cartões Visa & Master caso contrário só outra forma de pagamento.
 Notei que você falou que tentou depositar via playpal, isso não é possível, até porque não tem como realizar pagamentos via playpall, pelo fato que o MuAwaY não faz parte desta forma da pagamento, que se pensar é um bom negócio, mas por outro é uma coisa com valores exorbitantes quando se está falando de juros, juros no playpall é tão ruim que acho impróprio para o servidor.
 Como você falou, você mora em outro pais, e é muito difícil mesmo depositar no MuAwaY pessoas que moram em outro pais, e a unica FORMA de depósitar é via cartão de crédito e são eles " visa e master " se você não tem ambos cartões não vai ser possível. No mais entre em contato com nossa administração via ticket, e informe o seu parecer sobre o seu desejo em depositar, que nossa administração com certeza irá dar um jeito. → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Observação importante: Você mora em outro pais, e o mais fácil para você neste caso que você não possui nem visa e nem master card, é fazer um depósito direto na conta, ou seja, pegar os dados da conta do MuAwaY, e depositar na conta, após ter feito isso, guardar o comprovante do depósito e por fim confirma o pagamento.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo. Os únicos cartões válidos para que você efetue depósitos através de cartões de créditos no Mu AwaY é VISA ou MASTER CARD.
Porém estarei disponibilizando á você um método de pagamento que é feito por um boleto bancário, e não precisa ter conta por parte de familiares.. Basta você gerar um boleto em nosso web-site com o valor desejado para a contribuição do depósito, então você deverá imprimir um comprovante e após isso basta ir até o banco/lotérica mais próximo e estar fazendo a quitação do pagamento, é um processo bem simples e o mais aconselhado pela administração para que os players façam, enfim, veja este tutorial de como gerar um boleto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
-
Não obtemos formas viáveis de pagamento através do cartão american express, apenas VISA & MASTERCARD são vigentes em nosso sistema de compras no servidor, caso queira atribuir, ou seja aderir a GoldsWay's através de cartão de crédito sugiro que visualize o tutorial teórico de como contribuir por este meio facultativo que atualmente vem sendo visado pelos jogadores por ser uma forma mais próspera ou seja não exige uma saída de sua residência basta confirmar todo o pagamento online, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Imagem
Os únicos cartões que são viáveis para efetuar depósitos no servidor são o Master Card e Visa,no servidor também temos a opção de efetuar depósitos via boleto bancário,caso queria efetuar um depósito via boleto bancário visualize este tópico que eu irei disponibilizar que irá lhe ensinar como efetuar um depósito via boleto bancário da forma correta e segura http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Não, os únicos tipos de cartão aceitáveis pela administração para depósitos efetuados via cartão de crédito são o VISA e o MASTER CARD como você mesmo citou, até por que em nosso servidor não é possível efetuar o pagamento de um depósito através do PayPal, ou até mesmo de outra empresa, ou seja, só é existente as formas de pagamentos por VISA, ou MASTER CARD.
Caso você não possua um cartão do gênero eu aconselho que você efetue um depósito via boleto, no qual é bem prático e é o mais aconselhável por todos, até por que basta você somente pagar o mesmo e em seguida aguardar até que os seus goldsway's sejam entregues .

http://forum.muaway....oleto-bancario/
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #

Ver postProxy, em 26 January 2014 - 05:10 PM, disse:

Caso você não possua um cartão do gênero eu aconselho que você efetue um depósito via boleto, no qual é bem prático e é o mais aconselhável por todos, até por que basta você somente pagar o mesmo e em seguida aguardar até que os seus goldsway's sejam entregues em sua conta, pois o procedimento para confirmar o pagamento é automaticamente, e assim você apenas irá ter que aguardar um prazo de 24 há 72 horas úteis.
Caso não saiba efetuar um depósito via boleto veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.