Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque não estou conseguindo dar cargo mestre a membros da minha guild?
tenho apenas 2 mestres na guild!!!
Agradeço a todos!
Atenciosamente, iSenna
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
hImagem

Featured Replies

A quantidade de mestres que você poderá inserir em sua guild irá depender da quantia total de membros existentes, como você citou que momentaneamente não consegue adicionar mais de 2 mestres em sua guild isto é relacionado ao fato de que não possui ainda uma quantia de membros que possibilitem a adesão de mais cargos como este.
Bem, você pode dar cargos de mestre conforme seu level, por exemplo, estando ao level 600 você conseguirá dar cargo de mestre á 4 players de sua guild, por isso sugiro você upar até o level 600, colocar os mestres desejados na guild e então voltar ao level desejado que encontrava-se em seu personagem anteriormente.
Pelo fato de que você não deve estar em um level acessível para exercer está ação, ou seja, você poderá distribuir no máximo 4 cargos de Mestres, porém você deverá estar no level máximo, ou seja, você deverá estar no level 600.
Pois caso você estiver em um level menor você não irá conseguir exercer está ação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Provavelmente sua autoria não esteja no level adequado para contribuir ao jogador com o devido cargo de mestre, portanto esteja adquirindo a leveis em servidores de vip ou até mesmo spot, lembrando que para por 60 membros e 4 cargos de mestres seu level deverá encontrar-se no 600.
Imagem
Isso vem depender da quantia de membros que exerce em sua guild e ao seu level, pois o level maior favorece mais membros, assim caso você tenha membros na média de 20 ~ 30 tem como nomear por volta de 1 assistente e 2 ou 3 mestres, se você obtêm uma quantia de aproximadamente 50 ~ 60 membros você pode está colocando até 4 mestres e 1 assistente na guild, tudo vem depender da quantidade de membros que sua guild tem atualmente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Basta você aumentar o level de seu personagem para 600, que você poderá colocar até 4 mestres em sua guild.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.