Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao comando /re off

- Boa Tarde Galerinha ; to com uma duvida meio insignificante mais eu não sei, acho que vcs podem me ajudar!
- To upando e fico sendo atrapalhado por players pedindo /part queria saber se o comando /re off faz com que eles não consigam me da /part ?
Atenciosamente, Lansk !

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Exatamente, após você utilizar o comando /re off você irá estar bloqueando as solicitações de /trade e também as solicitações de /pt ~/party.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Exato, o comando /re off impede qualquer ação do oponente ou amigos que desejam negociar, entrar em party's, ou até solicitar guild, portanto utilize-o para que não seja impedido por outros jogadores desejando upar juntamente com sua autoria.
Imagem
Exatamente,ao você efetuar o comando /re off você estará negando automaticamente todas as solicitações de party,trade ou guild,enfim usando o comando /re off você não irá mais ter problemas com os jogadores lhe pedindo party.
-
Exatamente, utilizando o comando de re off você ignora automaticamente os pedidos tanto de party como de negociação via trade.

Imagem
Imagem

Positivo, você ativando o comando /re off, você fica impróprio para aceitar party, trade ou qualquer tipo de comando que você necessite aceitar de outro player, sendo assim, para você não ser prejudicado durante o up, simplesmente você pode ativar o /re off que assim não será atrapalhado.
Imagem
Imagem
Imagem
Concerteza Amigo ,Usando o Comando /re off , Você está Ignorando Qualquer coisa , Tipo /trade ou /pt.
Imagem

Atenciosamente - Chamex_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Bom Amigo Você Ultilizando o /re off você vai Impedir qual player de dar party ou trade em você
Imagem
Corretamente,caso você utilize o comando /re off irá bloquear qualquer pedido de trade inclusive o de party,caso você queria aceitar pedidos de trade ou party basta digitar /re on para voltar ao normal.

O referido comando é um encurtamento para /requests off. Request significa requisição, e como as requisições no MuOnline são todas feitas através de comando (Party, Guild, Trade e outros), ao utilizá-lo, você não irá receber mais nenhum pedido de PT ou Trade até você usufruir do comando que ativa a função novamente ou relogar.

Lembrando que o comando que ativa as requisições após desativadas é o /re on. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Você utilizando o comando /re off isso irá ajudar muito pois quando uns membros forem tentar dar /party em você eles não irão conseguir por que automaticamente irá está negando a party com você.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Exato, se você estiver com o comando /re off em seu char, o mesmo não poderá estar solicitando /party. No caso, se você relogar ao estar efetuando o seu reset, você deverá estar acionando novamente o comando para que não seja atrapalhado novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Exatamente ! você usando o comando /re off , nem um pedido ira chega em você ! exceto os pedido de amizade , nisso você usa /friends off !
Exato , Ao usar o Comando /re Off Vc Estara Bloqueiando o Pedido de Party
Atenciosamente : -2irmao-
Imagem SQÑ

Imagem
Imagem

Oração do MuAway:

Admin que estais Oculto
Santificado seja o Nosso Ataque
Venha a vós com seu Chronus
Que seja feito um Bug Legal
Assim em Arena ou Lorencia
Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje
Perdoai a vossa Nubesa
Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens
e Nao nos Deixei cair em Pobresa
Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E.
Amem
Olá meu amigo , está corretamente certo , você usando o comando /re off irá lhe livrar de pessoas que lhe pedem party , e você poderá upar tranquilamente !
O comando re off é um bloqueio de comandos básicos utilizados pelos jogadores do servidor, que geralmente bloqueiam ações como por exemplo /trade, /pt ou /party & /guild, portanto utilizando ele você não receberá nenhuma solicitação de negociações, party's ou guild's. Bom jogo!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.