January 26, 201411 yr comment_4195859 - Boa Tarde Galerinha ; to com uma duvida meio insignificante mais eu não sei, acho que vcs podem me ajudar! - To upando e fico sendo atrapalhado por players pedindo /part queria saber se o comando /re off faz com que eles não consigam me da /part ? Atenciosamente, Lansk ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
January 26, 201411 yr comment_4195865 Exatamente, após você utilizar o comando /re off você irá estar bloqueando as solicitações de /trade e também as solicitações de /pt ~/party. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 26, 201411 yr comment_4195867 - Exato, o comando /re off impede qualquer ação do oponente ou amigos que desejam negociar, entrar em party's, ou até solicitar guild, portanto utilize-o para que não seja impedido por outros jogadores desejando upar juntamente com sua autoria. Report
January 26, 201411 yr comment_4195868 Exatamente,ao você efetuar o comando /re off você estará negando automaticamente todas as solicitações de party,trade ou guild,enfim usando o comando /re off você não irá mais ter problemas com os jogadores lhe pedindo party. Report
January 26, 201411 yr comment_4195869 - Exatamente, utilizando o comando de re off você ignora automaticamente os pedidos tanto de party como de negociação via trade. Report
January 26, 201411 yr comment_4195870 Positivo, você ativando o comando /re off, você fica impróprio para aceitar party, trade ou qualquer tipo de comando que você necessite aceitar de outro player, sendo assim, para você não ser prejudicado durante o up, simplesmente você pode ativar o /re off que assim não será atrapalhado. Report
January 26, 201411 yr comment_4195871 Concerteza Amigo ,Usando o Comando /re off , Você está Ignorando Qualquer coisa , Tipo /trade ou /pt. Atenciosamente - Chamex_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 26, 201411 yr comment_4195872 Bom Amigo Você Ultilizando o /re off você vai Impedir qual player de dar party ou trade em você Report
January 26, 201411 yr comment_4195874 Corretamente,caso você utilize o comando /re off irá bloquear qualquer pedido de trade inclusive o de party,caso você queria aceitar pedidos de trade ou party basta digitar /re on para voltar ao normal. Report
January 26, 201411 yr comment_4195875 O referido comando é um encurtamento para /requests off. Request significa requisição, e como as requisições no MuOnline são todas feitas através de comando (Party, Guild, Trade e outros), ao utilizá-lo, você não irá receber mais nenhum pedido de PT ou Trade até você usufruir do comando que ativa a função novamente ou relogar. Lembrando que o comando que ativa as requisições após desativadas é o /re on. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 26, 201411 yr comment_4195877 - Correto, o comando /re off recusaria os pedidos automaticamente, sem te atrapalhar Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
January 26, 201411 yr comment_4195879 Você utilizando o comando /re off isso irá ajudar muito pois quando uns membros forem tentar dar /party em você eles não irão conseguir por que automaticamente irá está negando a party com você. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 26, 201411 yr comment_4195880 Exato, se você estiver com o comando /re off em seu char, o mesmo não poderá estar solicitando /party. No caso, se você relogar ao estar efetuando o seu reset, você deverá estar acionando novamente o comando para que não seja atrapalhado novamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 26, 201411 yr comment_4195883 Exatamente ! você usando o comando /re off , nem um pedido ira chega em você ! exceto os pedido de amizade , nisso você usa /friends off ! Report
January 26, 201411 yr comment_4195885 Exato , Ao usar o Comando /re Off Vc Estara Bloqueiando o Pedido de Party Atenciosamente : -2irmao- SQÑ Oração do MuAway: Admin que estais Oculto Santificado seja o Nosso Ataque Venha a vós com seu Chronus Que seja feito um Bug Legal Assim em Arena ou Lorencia Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje Perdoai a vossa Nubesa Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens e Nao nos Deixei cair em Pobresa Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E. Amem Report
January 26, 201411 yr comment_4195888 Olá meu amigo , está corretamente certo , você usando o comando /re off irá lhe livrar de pessoas que lhe pedem party , e você poderá upar tranquilamente ! Report
January 26, 201411 yr comment_4195889 O comando re off é um bloqueio de comandos básicos utilizados pelos jogadores do servidor, que geralmente bloqueiam ações como por exemplo /trade, /pt ou /party & /guild, portanto utilizando ele você não receberá nenhuma solicitação de negociações, party's ou guild's. Bom jogo! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 26, 201411 yr comment_4195892 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
- To upando e fico sendo atrapalhado por players pedindo /part queria saber se o comando /re off faz com que eles não consigam me da /part ?