Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim através desse tópico para talvez me despedir ( espero que não ) ou para elogiar um cara que eu considero muito e que respeito bastante , FireBoy_GM , já são 8 Meses de STAFF , você é uma pessoa muito humilde e que está sempre disposto a ajudar , já brincamos muito durante esse tempo , sei que está com os dias na STAFF contados , e sei também que 85 % do servidor queria lhe pedir para que ficasse na STAFF ao menos por mais alguns meses , se sair agora vai ser uma perda muito grande pra todos nós que gostamos de você , quem vai fazer várias maratonas de player's seguidas :/ ? , vou fazer AwaYTube dedicado pra quem agora :/ ? , se está decidido a sair deve possuir um bom motivo , não sei se é uma oportunidade que surgiu na sua vida , mais se for enfia a cara e segue sua vida feliz parceiro , Eterno Fire , Te amo ♥♥♥

Edited by MusicHouse

Featured Replies

Ver postMusicHouse, em 26 January 2014 - 09:36 PM, disse:

Vim através desse tópico para talvez me despedir ( espero que não ) ou para elogiar um cara que eu considero muito e que respeito bastante , FireBoy_GM , já são 8 Meses de STAFF , você é uma pessoa muito humilde e que está sempre disposto a ajudar , já brincamos muito durante esse tempo , sei que está com os dias na STAFF contados , e sei também que 85 % do servidor queria lhe pedir para que ficasse na STAFF ao menos por mais alguns meses , se sair agora vai ser uma perda muito grande pra todos nós que gostamos de você , quem vai fazer várias maratonas de player's seguidas :/ ? , vou fazer AwaYTube dedicado pra quem agora :/ ? , se está decidido a sair deve possuir um bom motivo , não sei se é uma oportunidade que surgiu na sua vida , mais se for enfia a cara e segue sua vida feliz parceiro , Eterno Fire , Te amo ♥♥♥

Obrigado por ser a voz de milhares de players .

Imagem

Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Lindas palavras, obrigado de coração. Se eu realmente for sair da STAFF, irá demorar alguns dias ainda, então fiquem rilex. <3
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.