Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To com um pobleminha aqui estou precisando de ajuda de vocês alguem poderia me dizer porque está acontecendo isso quando eu vou abrir perfil de alguem , quem poder me ajuda agredeço ;)
Imagem :
Imagem

Featured Replies

Mude de navegador , limpe os coockies , passe CCleaner em sua máquina e tudo estará resolvido
Amigo, isso não faz parte de Nosso fórum. mais se eu não entendi errado. quando você Vai abrir o perfil de algum menbro do Fórum abre essa pagina ?. se for isso tente baixar o google Chrome ou o Mozila FireFox é bem melhor o Google Chrome que é rapido

Link do download:
http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/

Caso não seja esse o problema Explique-o melhor para que eu poça está lhe ajudando.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Bom dia,
Bom neste caso pode haver varios poblemas um que você pode ter mechido no seu google chrome, e tiver revertido aconselho de reinstalar o chrome, mas se você tiver usando o Mozilla Firefox, use o chrome pois mozilla não é muito bom para á nossa Web Fórum. Talvez você tenha progamado o seu mozilla para cair ai no sentido reverter '' FUÇAR ''.
Então o mozilla é cheio desses esquemas use o chrome, talvez possa ajudar.
Eu poderia dizer que este seu problema é causado por você está com "VÍRUS" em sua máquina, mais se eu comenta-se isso eu iria estar errado, sabe por que?
Simples, se você estivesse infectado iria abrir qualquer página de "ANÚNCIOS" ou algo do tipo, no qual iria divulgar algum produto, ou seja, fazer algum tipo de propaganda, mais abriu uma aba do Banco Do Brasil, e creio que isso não se trata de vírus e sim de alguma falha na programação de seu navegador, onde após efetuar algum clique você é redirecionado á uma nova página, no qual é está que encontra-se na imagem divulgada por sua autoria.
Sendo assim aconselho que você utilize um novo navegador, ou até mesmo reinstale o seu atual, e em seguida utilize o programa CCleaner: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm para realizar uma limpeza em sua máquina, nos cookies no qual irá de fato sanar este seu problema.
Enfim, realize os procedimentos citados á cima que com toda certeza o seu problema irá ser sanado, mais é claro, caso o problema persista entre em contato comigo via MP para que eu possa lhe ajudar á sanar este problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este problema poderá ser sanado após você reinstalar o seu navegador, ou até mesmo trocar de navegador, ou seja, utilizar um navegador diferente.
Caso este problema não seja resolvido utilize o programa CCleaner e faça uma limpeza em seus cookies e em toda á máquina, e logo após realize os procedimentos desejado e verifique se o seu problema irá ser resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.