January 27, 201411 yr comment_4196507 Bom Dia, Eu Gostaria de Saber Porque eu Não Consigo Responder Tópicos de outras Pessoas Na Area De RECLAMAÇÃO, Alguem SAberia Ajudar ??? Servidor MuAwaY - BLackHeart Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão Report
January 27, 201411 yr comment_4196514 Impossível de isso acontecer, até por que se você consegue responder um tópico seja ele de dúvidas, problemas, e etc, você irá conseguir responder qualquer tipo de tópico e/ou comentários em seu perfil, ou até mesmo no perfil dos demais membros. Até por que este problema de não conseguir responder tópicos e/ou comentários acontece quando você está marcado como um spammer em nosso fórum, onde somente membros da equipe possui este comando, e eles te marcam como spammer quando você está flodando o fórum ou desrespeitando as regras de nosso fórum de alguma forma, no qual ou você é banido/suspenso ou você tem sua conta proibida de exercer as funções essenciais, no qual é responder tópicos ou até mesmo comentários. E claro, se você não está conseguindo responder tópicos somente na área de reclamação eu receio que seja pelo fato de que o tópico no qual você está respondendo esteja fechado, até por que se você pode acessar e responder os demais tópicos isso significa que você irá ter livre acesso para responder qualquer tipo de tópico no qual você desejar. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 27, 201411 yr comment_4196515 É impossível responder em tópicos fechados , após a reclamação ser resolvida ou esclarecida um membro da STAFF fecha o tópico , após isso nenhum membro consegue mais postar no tópico. Report
January 27, 201411 yr comment_4196519 Proxy, em 27 January 2014 - 11:25 AM, disse:Impossível de isso acontecer, até por que se você consegue responder um tópico seja ele de dúvidas, problemas, e etc, você irá conseguir responder qualquer tipo de tópico e/ou comentários em seu perfil, ou até mesmo no perfil dos demais membros. Até por que este problema de não conseguir responder tópicos e/ou comentários acontece quando você está marcado como um spammer em nosso fórum, onde somente membros da equipe possui este comando, e eles te marcam como spammer quando você está flodando o fórum ou desrespeitando as regras de nosso fórum de alguma forma, no qual ou você é banido/suspenso ou você tem sua conta proibida de exercer as funções essenciais, no qual é responder tópicos ou até mesmo comentários. E claro, se você não está conseguindo responder tópicos somente na área de reclamação eu receio que seja pelo fato de que o tópico no qual você está respondendo esteja fechado, até por que se você pode acessar e responder os demais tópicos isso significa que você irá ter livre acesso para responder qualquer tipo de tópico no qual você desejar. Correto ! Report
January 27, 201411 yr comment_4196520 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão