Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre caso seja roubado in-game.

[size="2"]Eu ví o vídeo do xixBacon dlç agr e fiquei com uma dúvida, na verdade só quero confirmar pra minha segurança.
Dúvida: Se eu filmar no jogo eu efetuando uma troca, onde eu passo um item primeiro o outro player terá que passar um outro item depois. Caso eu passe primeiro, e ele suma do jogo ou deixe de passar o item depois e eu filmar toda essa cena, enviar o vídeo por ticket é o suficiente pra eu ter meu caso resolvido igual o caso do xBACON ?
Outra dúvida: Suponhamos que o membro me roubou 1 rlk. Depois disso ele mudou IP, mudou ACC trocou TUDO e não da mais pra achar ele. Ou até mesmo ele vendeu seus itens em no bar ou deu pra outra pessoa. O admin irá me dar o item que ele me roubou ou eu só terei meu item recuperado caso o item esteja na acc do ladrão ainda ?
e TBM queria que se for o admin que responder o tópico que ele explicasse um pouco sobre isso sobre vídeos de pessoas roubndo, o que é considerado roubo, etc...
Obs: Eu quero a resposta concreta da STAFF, não precisa me dizer que casos de roubos é por ticket, e que basta eu juntar provas concretas e blá blá blá, disso eu sei. Eu só queria uma confirmação do Admin pra eu ter mais segurança em minhas trocas desse tipo.

Membro: Bear_
Qual é a lógica que um membro iria fingir um roubo com o seu outro amigo ? Primeiro que um dos 2 seria banido, ou apenas teria um item perdido e dado ao player que foi roubado. Ou seja, é inútil "fingir" que foi roubado pelo amigo, sendo que o amigo corre risco de ser banido.
E outra, é óbvio que eu n vou nem citar roubos de "confiança". Eu não to me referindo a confiar em um amigo e ele me roubar, isso é LÓGICO que ele não me roubou, pois se eu "dei" o item, ele pode ficar com o item mesmo sendo emprestado.
E outra, você e os outros "online no fórum" que não ficam no jogo ou até ficam mas dão suporte nos dizem pra "pedir auxilio de MD" isso por que vocês nunca precisarm da ajuda deles né? Com o tempo que o MD demora pra logar, é quase impossível você conseguir trocar um item. Pois você acha um membro pra fazer a troca, e ao menos que coincidentemente ele esteja online no exato e raro momento em que o MD esteja fazendo troca, vocês irá conseguir trocar. Ou seja, além do MD quase não logar, ainda tem que ter o fator de estar membros os players online.
Ou seja, nós players já até deixamos de lado esse "auxilio"

Edited by BELCHER

Featured Replies

-
Não sei lhe informar ao certo se a administração irá lhe ajudar neste caso ou não, pois a administração justamente criou o "esquema de trocas" com os MD's e GM's para que esse tipo de ocorrência não ocorra, no entanto, se você conseguir provas disso, é bom que envie sim um ticket à administração para que talvez ela possa estar lhe ajudando.
Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Como o caso do membro xBACON foi solucionado com toda certeza todos os players que filmarem suas trocas e claro serem roubados e enviarem as provas concretas para á administração via ticket poderá sim ter o seu item reembolsado, mais é claro não da administração e sim do player no qual lhe roubou, ou seja, poderá acontecer dá administração, ou de algum membro da equipe como: Moderador ou Game Master logar no servidor por ordens administrativas e mover ambos os membros, e caso o player que no qual é o "LADRÃO" não devolver os seus itens ele poderá até mesmo ser punido.
Ou seja, por isso que sempre que você é roubado e cria um tópico no fórum os membros da equipe já deixam bem claro, "QUEM FAZ A SEGURANÇA DE SEUS ITENS, SÃO OS PRÓPRIOS PLAYERS", mais é claro caso você obter provas concretas deste suposto roubo você poderá sim recuperar o seu item perdido, assim como o membro xBACON.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto membro BELCHER, você fazendo uma gravação de uma troca sendo efetuada por você e outro jogador qualquer que o mesmo faça a ação de saquear seus itens de uma forma de roubo, como assim? Sendo você não emprestando o item para o jogador e sim efetuando uma troca, assim você enviando um ticket com o vídeo (Url do vídeo) a administração não irá devolver seus itens após ver o vídeo, e sim estudar todos os detalhes de imagens para assim poder averiguar que foi vítima de um roubo.Não são todos os casos que o item é devolvido.
Sobre sua segunda questão de dúvida, deixarei para palavras administrativas, assim como solicitado por você.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Na minha mente, penso que nesse caso, o Administrador não poderá te ajudar, porque , ele criou o tópico " Esquema de Trocas " justamente por isso, para não obter mais roubos entre player's. No seu caso, você pode estar fraldando o roubo, pode ser um colega, ou um amigo, que está trocando com você. Então no caso voce estaria querendo engana os STAFFER's
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Eu axo que não, até porque é muito fácil dois amigos forjarem um roubo.
O certo é o admin não resolver esses tipos de casos, pois geral iria ficar rico...
Imagem
Imagem
-
Exato, de fato a administração sim dá um suporte em relação ao furto de itens em trocas, porém como toda denúncia deve conter provas concretas como imagens, ou vídeos para que assim seja averiguada cautelosamente e após obtenha um fim próspero para o jogador que obteve seus itens roubados por outro jogador, o xBACON realizou um vídeo no qual eu mesmo visualize, tratava-se de um player que iria fazer um a troca porém os itens não davam no trade, sendo assim o mesmo resolver ativar o frap's ( programa de gravações ), e assim passou primeiro seu respectivo item, só que por sua sorte o membro acabou pegando o item e se locomovendo para uma outra cidade/servidor, só que com a prova concreta em mãos o jogador xBACON denunciou o mesmo com o vídeo que comprovava o delito, a administração avaliou e puniu o player pelo roubo realizado, provavelmente o item foi devolvido o jogador que obtinha sido roubado. Portanto caso você realize uma troca sem o auxílio moderativo a esteja gravando-a para que não seja furtado e o player possivelmente saia com o item sem realiza-la, hospede o vídeo e encaminhe-o para a equipe do servidor, sendo assim poderá reaver as consequência do ato para que obtenha seu item devolvido.
Imagem
Vou dar uma opinião pessoal sobre uma dúvida que é até interessante de se debater e de se responder.

Seu primeiro paragrafo me deixou com uma dúvida, e se dois amigos planejassem gravar um vídeo um forjando um roubo com o outro, sendo que tudo no vídeo era armação, e enviasse para nossa administração como ficaria a situação em meio a este caso ? Eu acho que nossa administração não deve se responsabilizar por itens perdidos durante negociações nas famosas circunstâncias da confiança, e nossa administração em alguns casos não resolve casos assim, acredito que o do xBACON foi um caso diferente um caso que ele estava apar da situação e que teve que resolver, apenas um acaso, até porque nossa administração sempre deixa bem claro, não se responsabilizamos por qualquer tipo de roubos dentro do servidor, eu até concordo, uma vez que nossa administração coloca várias mensagens informativas dentro do game, privando a segurança do player e tem termos que necessitam leitura para entender sobre tudo isso, não vejo necessidade de nossa administração se comprometer sobre esses roubos, é bom lembrar também que roubos fúteis deste tempo pode ser evitado apenas pedindo ajuda de um moderador para realizar uma troca.

Observação: Não realize trocas confiando itens ou algo que seja parecido, peça sempre ajuda de um moderador para realizar troca, é certo que o moderador atual é apenas um e são muitas trocas, mais é melhor uma troca segura demorada, do que uma troca nas pressas e sem itens.

É uma opinião minha, e mais uma resposta em volta da sua dúvida que é bastante interessante quando temos um 2° paragrafo escrito por você que requer olhares de terceiros, vamos aguardar. :clover:

Belcher:

Quando um ladrão rouba uma loja, ou oque seja, qual a lógica? não tem lógica é ROUBO, oque eu quis falar é que podem " TENTAR " fazer isso, de uma forma que isso não vai acarretar em nada, pois nosso administrador tem acesso há um chat que da para ver tudo que se é falado dentro do game, e ele pode buscar as mensagens de tais players negociantes pelo IP, basicamente isto que quis dizer.

A observação que fiz sobre não confiar perante negociações, foi justamente pelo seu próprio tópico, se eu seguir o inicio do conteúdo do tópico, que tem a seguinte dúvida.

Dúvida: Se eu filmar no jogo eu efetuando uma troca, onde eu passo um item primeiro o outro player terá que passar um outro item depois. Caso eu passe primeiro, e ele suma do jogo ou deixe de passar o item depois e eu filmar toda essa cena, enviar o vídeo por ticket é o suficiente pra eu ter meu caso resolvido igual o caso do xBACON ?

Aí é que está, o porque da minha observação, você pensando em gravar vídeo ou não, dando " SUPOSIÇÃO " ou não, eu apenas dei uma OBSERVAÇÃO, observações que nas quais podem ser dadas em qualquer ambiente, quando se trata de " REFORÇAR ", e pensando assim, só reforcei o pensamento de todos, que não se pode fazer isto, até porque o seu tópico é público e outras pessoas pode ver o tópico no inicio e interpretar mau, não respondo o tópico deste tipo pensando em apenas debater sobre oque está sendo debatido, mais sim deixar claro para os demais esclarecendo oque está no conteúdo do tópico.

Já sobre as trocas, REALMENTE eu não fico no mu 24 HORAS, até porque as 24 horas, 16 horas eu fico no fórum tirando dúvidas resolvendo problemas e etc, e não da para acompanhar sempre oque ocorre dentro do game, e nem pra saber se está sendo realizado trocas ou não. Mas como eu sigo tudo aquilo que é falado por nosso administrador eu apenas segui o tópico, onde diz " Realizar trocas com ajuda de um STAFFER " uma vez que existe o tópico onde você pode pedir auxílio, é este tópico que eu irei passar sempre, ou irei passar sempre informações sobre como pedir ajuda de um membro da equipe para realizar trocas, ISSO PODE ATÉ MUDAR, que nossa administração retire o tópico é claro. O moderador Plank querendo ou não é só um, e não é obrigado ficar realizando trocas sempre, trocas e auxílio com moderador faz parte do treinamento para subir para game master, segundo informações, e ele fazer isso o faz bem, já vi em algumas vezes reclamações mais aprofundadas diretamente para trocas, mas uma vez que temos apenas um moderador, fica difícil para apenas ele realizar todas essas tarefas. :)

Observação: Não quero distorcer o tópico, quero manter no assunto que se começou, e manter uma discussão saudável. Opiniões em cima de opiniões.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
BELCHER é o seguinte,
Quando fui roubado não fazia ideia que Admin iria me ajuda pois sei que jogo não se responsabiliza por itens roubados mais criar um tópico e fui alertado a manda um ticket contendo as provas que eu tinha,
eu mandei sem nenhuma esperança mais tiver a grande sorte do Admin me ajuda a recupera meu item mais eu sei que o servidor deixa bem claro que não ser responsabiliza apenas eu tiver as provas e o Admin tento me ajuda a solucionar o problema.

Quanto a questão que vocês abordaram de 2 amigos simular um roubo é muito simples por Admin saber se foi forjado ou não basta esta analisando o Chat antes dar troca e ver o IP
ou se há alguma amizade entre ambos..
Sempre que os jogadores questionam certas posições da administração referente a casos de roubo, ou até mesmo em outras situações do servidor, nós somos totalmente claro: CADA CASO É UM CASO. Pois o que aconteceu com o xBACON como você citou, irá acontecer exatamente com você? Pois se acontecer, partiremos do principio que o senhor procurou ser roubado, afinal já viu um caso similar. Quando algum jogador nos reporta qualquer roubo, nós sempre pedimos provas, que no caso são screen shot's e vídeos, testemunha não são aceitas, pois afinal é fácil você pedir para um amigo mentir, e todas as provas são casadas com log's do servidor. E sim, é esse "blá blá blá" que você falou, quando um jogador não recebe o auxílio da administração, pode ter certeza que é tentativa de golpe ou o mesmo não apresentou provas, ou prestou informações divergentes com a dos log's, por exemplo: Você diz que o Joazinho lhe roubou uma Sword of War, e vamos verificar o log você nunca teve uma Sword of War, ou se tem uma Sword of War você não mostrou pro joãozinho no Trade, e sim mostrou uma Apocalipse, uma vez que o jogador manipula as informações, nós não fornecemos suporte para o mesmo. Então eu recomendo tanto você quanto aos demais jogadores, a prestarem mais atenção no nosso "blá blá blá", pois não tem nenhuma equipe amadora que vá orientar os jogadores com procedimentos errados, e os nossos "blá blá blá" estão em constante evolução, para proporcionar maior agilidade no atendimento e segurança. E só pra constar ontem mesmo 3 casos de roubos foram resolvidos, mais isso só foi possível porque realmente comprovaram o roubo, e não ficaram só em meias palavras.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.