[size="2"]Eu ví o vídeo do xixBacon dlç agr e fiquei com uma dúvida, na verdade só quero confirmar pra minha segurança.
Dúvida: Se eu filmar no jogo eu efetuando uma troca, onde eu passo um item primeiro o outro player terá que passar um outro item depois. Caso eu passe primeiro, e ele suma do jogo ou deixe de passar o item depois e eu filmar toda essa cena, enviar o vídeo por ticket é o suficiente pra eu ter meu caso resolvido igual o caso do xBACON ? Outra dúvida: Suponhamos que o membro me roubou 1 rlk. Depois disso ele mudou IP, mudou ACC trocou TUDO e não da mais pra achar ele. Ou até mesmo ele vendeu seus itens em no bar ou deu pra outra pessoa. O admin irá me dar o item que ele me roubou ou eu só terei meu item recuperado caso o item esteja na acc do ladrão ainda ?
e TBM queria que se for o admin que responder o tópico que ele explicasse um pouco sobre isso sobre vídeos de pessoas roubndo, o que é considerado roubo, etc...
Obs: Eu quero a resposta concreta da STAFF, não precisa me dizer que casos de roubos é por ticket, e que basta eu juntar provas concretas e blá blá blá, disso eu sei. Eu só queria uma confirmação do Admin pra eu ter mais segurança em minhas trocas desse tipo.
Membro: Bear_
Qual é a lógica que um membro iria fingir um roubo com o seu outro amigo ? Primeiro que um dos 2 seria banido, ou apenas teria um item perdido e dado ao player que foi roubado. Ou seja, é inútil "fingir" que foi roubado pelo amigo, sendo que o amigo corre risco de ser banido.
E outra, é óbvio que eu n vou nem citar roubos de "confiança". Eu não to me referindo a confiar em um amigo e ele me roubar, isso é LÓGICO que ele não me roubou, pois se eu "dei" o item, ele pode ficar com o item mesmo sendo emprestado.
E outra, você e os outros "online no fórum" que não ficam no jogo ou até ficam mas dão suporte nos dizem pra "pedir auxilio de MD" isso por que vocês nunca precisarm da ajuda deles né? Com o tempo que o MD demora pra logar, é quase impossível você conseguir trocar um item. Pois você acha um membro pra fazer a troca, e ao menos que coincidentemente ele esteja online no exato e raro momento em que o MD esteja fazendo troca, vocês irá conseguir trocar. Ou seja, além do MD quase não logar, ainda tem que ter o fator de estar membros os players online.
Ou seja, nós players já até deixamos de lado esse "auxilio"
Dúvida: Se eu filmar no jogo eu efetuando uma troca, onde eu passo um item primeiro o outro player terá que passar um outro item depois. Caso eu passe primeiro, e ele suma do jogo ou deixe de passar o item depois e eu filmar toda essa cena, enviar o vídeo por ticket é o suficiente pra eu ter meu caso resolvido igual o caso do xBACON ?
Outra dúvida: Suponhamos que o membro me roubou 1 rlk. Depois disso ele mudou IP, mudou ACC trocou TUDO e não da mais pra achar ele. Ou até mesmo ele vendeu seus itens em no bar ou deu pra outra pessoa. O admin irá me dar o item que ele me roubou ou eu só terei meu item recuperado caso o item esteja na acc do ladrão ainda ?
e TBM queria que se for o admin que responder o tópico que ele explicasse um pouco sobre isso sobre vídeos de pessoas roubndo, o que é considerado roubo, etc...
Obs: Eu quero a resposta concreta da STAFF, não precisa me dizer que casos de roubos é por ticket, e que basta eu juntar provas concretas e blá blá blá, disso eu sei. Eu só queria uma confirmação do Admin pra eu ter mais segurança em minhas trocas desse tipo.
Membro: Bear_
Qual é a lógica que um membro iria fingir um roubo com o seu outro amigo ? Primeiro que um dos 2 seria banido, ou apenas teria um item perdido e dado ao player que foi roubado. Ou seja, é inútil "fingir" que foi roubado pelo amigo, sendo que o amigo corre risco de ser banido.
E outra, é óbvio que eu n vou nem citar roubos de "confiança". Eu não to me referindo a confiar em um amigo e ele me roubar, isso é LÓGICO que ele não me roubou, pois se eu "dei" o item, ele pode ficar com o item mesmo sendo emprestado.
E outra, você e os outros "online no fórum" que não ficam no jogo ou até ficam mas dão suporte nos dizem pra "pedir auxilio de MD" isso por que vocês nunca precisarm da ajuda deles né? Com o tempo que o MD demora pra logar, é quase impossível você conseguir trocar um item. Pois você acha um membro pra fazer a troca, e ao menos que coincidentemente ele esteja online no exato e raro momento em que o MD esteja fazendo troca, vocês irá conseguir trocar. Ou seja, além do MD quase não logar, ainda tem que ter o fator de estar membros os players online.
Ou seja, nós players já até deixamos de lado esse "auxilio"
Edited by BELCHER