January 27, 201411 yr comment_4197167 Eu entrei em um Link que é de um Forum de um Mu.. Esse Mu tem Keylogger no Download , mais eu nao baixei o Game , só sem quere entrei no Forum e antes de carrega eu fechei , corro algum risco? MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
January 27, 201411 yr comment_4197172 - Negativo , corre algum risco se você tivesse feito o download do game , portanto você canselou antes que o mesmo começasse então não corre nenhum risco pode ficar tranquilo. Report
January 27, 201411 yr comment_4197173 Não, você só corre risco de ser infectado por algum tipo de vírus caso execute algum tipo de download, caso você apenas clique no Link e não baixe absolutamente nada, você não irá correr nenhum risco de ser infectado por tal ameaça. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 27, 201411 yr comment_4197176 Se caso você não efetuou nenhum download você esta livre do vírus, apenas para fins das dúvidas verifique se seu computador esta com livre. Abra o bloco de notas digites as seguintes teclas: CTRL+0+1+5+3, se aparecer ™ você não esta infectado, se aparecer ♥ você esta infectado, nesse caso é necessário levar seu computador a uma assistência técnica. Report
January 27, 201411 yr comment_4197177 - Caso não tenha baixado nenhum programa/arquivo que contenha o vírus espião não correrá riscos, porém aconselho que esteja verificando sua máquina, ou seja pondo seu antivírus para investigar certos indícios de possíveis vírus atribuídos nesta ação, para que obtenha 100% de certeza que não foi infectado. Report
January 27, 201411 yr comment_4197178 Bom se você clicou não corre risco, más se você fizer o Download ai sim a sua máquina iria ser infectada pelo KL. Atenciosamente; NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 27, 201411 yr comment_4197180 Se você não clicou no link para baixar, você não corre mais nenhum rico, pois o programa só irá se instalar no seu computador se você baixar o mesmo, no caso , seu computador não foi infectado. Edited January 27, 201411 yr by Healer_xP Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 27, 201411 yr comment_4197181 ~ Não, pois você só ocorre o risco se terminar de baixar o Lancher, portanto fique tranquilo e mais atento. Atenciosamente Freeze_- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada. Report
January 27, 201411 yr comment_4197182 Negativo. Você só terá problemas caso realize o download do jogo/programa, etc.. Caso você apenas clique no link, e você visualize o mesmo, sem baixar nada do tipo, você não terá o risco de ser infectado pela suposto vírus. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 27, 201411 yr comment_4197183 - Não, você só obtêm a devida infecção caso baixe o arquivo por completo, portanto, fique despreocupado em relação à isso. Mas aconselho que esteja utilizando um AntiVírus ou um AntiMalware em seu Computador para evitar futuras infecções no seu Computador. * Não baixe arquivos ou algo do gênero em sites não confiáveis para uma melhor segurança. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 27, 201411 yr comment_4197194 - Negativo, você Só sera infectado Pelo Virus KeyLogger quando você Baixa algum arquivo que contem o mesmo, caso você Não baixou nem tentou abrir. voce não estara correndo risco nenhum. Lembrando que você Só é infectado quando você Baixa e tenta abrir. o virus automaticamente se infiltra no seu computador. Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 27, 201411 yr comment_4197280 Negativo, você só corre risco de ser infectado pelo vírus keyllogger caso execute algum tipo de download, caso você apenas clique no Link e não execute o download, você não irá correr nenhum risco de ser infectado pelo vírus keyllogger. Report
January 27, 201411 yr comment_4197281 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Esse Mu tem Keylogger no Download , mais eu nao baixei o Game , só sem quere entrei no Forum e antes de carrega eu fechei , corro algum risco?
Atenciosamente SquashProo ✓