September 28, 201015 yr comment_439262 O logo do muaway e perfeito,ainda mais agora q sabemos todos os signifacado dele! parabéns nao só por isso,mais sim por todos os trabalhos q vem sendo feito poq vc no server. Parabéns jhonny! Report
September 28, 201015 yr comment_439263 UP ! Atenciosamente , Take . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 28, 201015 yr comment_439267 Você postou na Área errada, Poste na Área de Elogios, Para que você Poste na Área Correta Clique aqui Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
September 28, 201015 yr comment_439269 Realmente o Logo Do MuAwaY E Perfeito e Não tem Nada Satanico , e Isso Cala a Boca de uns Que Falam Mau do Nosso Logo . Report
September 28, 201015 yr comment_439275 O Jhonny é um cara muito dedicado e competente em seu trabalho na STAFF. Jamais ele iria por algo de má fé em nossa logo. No entanto parabéns Jhonny. Área errada A área correta seria Elogios Elogios Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/13-elogios/ Report
September 28, 201015 yr Author comment_439279 Malz,por ter colocado na area errada,mais o logo é ou nao é,PERFEITO ? Report
September 28, 201015 yr comment_439280 Realmente ele está de parabéns por mostrar o significado de nosso logo,assim muitos irão para de falar mal do logo. Ex Free_sTyLe Report
September 28, 201015 yr comment_439292 eu até agora nao achei nada de satanismo , e o logo e maneiro e ainda com essas esplicaçoes achei melhor ! Report
September 28, 201015 yr comment_439733 Olá , você devia dar uma olhada em nosso fórum antes de criar um tópico assim , a sua área está errada , você devia postar em elogios ou dúvidas , para saber sobre a Logo veja o tópico criado por Jhonny Designer Clique aqui para Vizualizar Report
September 28, 201015 yr comment_439850 è isso ai! Esses caras são pessoas invejosas de outros Mu´s JHony e Adm calaram a poca desses M... Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
September 28, 201015 yr comment_440068 Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
September 30, 201015 yr comment_442750 Tópico movido para área correta Isso ae,parabéns Jhonny,tem pessoas q saem falando o q der na telha e depois se ferram quando escutam a verdade,foi o que aconteceu com o membro que criou o tópico falando q nossa logo é satânica. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
October 1, 201015 yr comment_446229 Mais uma vêz agradeço a todos os parceiros que veem me dando a maior força, e contribuindo com nossas razões. Sucesso a todos abraços. Jhonny. .MuAwaY-Oficial. @muawayoficial .Siga-me. @jhonnydesigner Report
nao só por isso,mais sim por todos os trabalhos q vem sendo feito poq vc no server.
Parabéns jhonny!