January 27, 201411 yr comment_4197357 o ring santa (esqueci nome) serve pra que usando ele em pvp ? - muda alguma coisa ? tipo da + força, ? ' - mais ai, me disseram que ela não toma reflet ? verdade ? Edited January 27, 201411 yr by xYue-Ts Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 27, 201411 yr comment_4197360 Negativo. O mesmo possui a mesma defesa do que os outros Ring´s, porém, o mesmo não pode ser utilizado porque o membro da equipe os proíbe do uso do mesmo. Em outras palavras, a mesma só poderá servir para a utilização própria para a amostra do mesmo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 27, 201411 yr comment_4197361 Negativo, o ring santa, é um ring qualquer mais com a implantação de uma skin, apos você colocar ele você vira um boneco de neve, onde você pode estar combatendo da mesma forma, ele não altera em nada na hora do combate, unica diferença e a skin. Report
January 27, 201411 yr comment_4197363 - Não, nenhum anel que promove um espirito de datas comemorativas, como por exemplo o ring natalino e o jack, não atribuem a mais força/defesa do personagem, ambos os ring's apenas alteram a interface de visualização do char, ou seja dando a possibilidade de tornar-ser um boneco de neve, ou uma abobora ambulante em forma de pessoa. Espero que entenda meu modo explicativo citado. Lembre-se o uso é proibido por não ter cabimento, pois não é equipamento adequado para a participação em eventos do gênero mata-mata. Report
January 27, 201411 yr comment_4197365 Negativo. O ring of snowman não passa de um simples anel de transformação que foi criado para a comemoração do natal. Ele irá transformar seu personagem em um boneco de neve se você utiliza-lo, mas não estará influenciando em nada durante o player versus player, é praticamente o mesmo que o Ring of Jack o'lantern, porém, só muda skin, mais as funções são as mesmas, apenas decorar, transformar o personagem.. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 27, 201411 yr comment_4197368 O ring snowman , da os mesmos adicionais que qualquer ring pode oferecer. Portanto não da mais força nem mais nada . Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 27, 201411 yr comment_4197375 Nenhum anel de transformação interfere ou beneficia no pvp, todos obtêm apenas uma enfase, que por sua vez é de alterar a imagem do personagem dando-lhe uma visualização diferenciada de acordo com o anel transformativo equipado citado por você. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 27, 201411 yr comment_4197377 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
- muda alguma coisa ? tipo da + força, ? '
- mais ai, me disseram que ela não toma reflet ? verdade ?
Edited by xYue-Ts
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!