Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
como desbugar guild pq a minha ta bugada com 2 gms qual a solucao sem desfaser
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, não a o que fazer, o bug sai automaticamente só basta você aguardar.
Não há como ter 2 guild master's em uma única guild, portanto isto não passa de um bug visual que está ocorrendo em sua guild, vale lembrar que você pode retira-lo de sua guild sim, caso a opção de retirar membro da guild não aparecer, tente estar relogando do servidor e voltando, assim sendo retire-o de sua guild, mais eu lhe aviso que, é apenas um bug visual.
Isso é apenas um BUG VISUAL, até por que não é possível estar com 2 Guild Master em uma única Guild, ou seja, em alguns servidores este suposto BUG VISUAL é ocorrente, como por exemplo no trade + baú 01, já em outros, como por exemplo no trade +baú 02, ou 03 o bug visual já não é mais existente, e este problema também poderá ser sanado quando á administração realizar algum tipo de desligamento do servidor, ou até mesmo uma pequena manutenção de rotina, e assim apenas aguarde.
Vale ressaltar que por você ser um Guild Master não tem como retirar este BUG VISUAL sem deletar sua guild, ou seja, você deverá aguardar.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente remove-loo da guild , se não der certo você devera desfazer a guild, mais eu acho que e só um bug visual .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#

Olá,este bug vem ocorrendo em nosso servidor a algum tempo,a unica forma de finalizar o mesmo é removendo o player que está com o seguinte cargo de Guild Master,após ter efetuado está ação recrute o mesmo novamente,caso o problema continue sugiro a você tirar uma print e depois enviar a mesma por via ticket para nossa administração para que este problema seja senado o mais rápido possível enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Isso seria apenas um bug visual cujo a qual pode ser resolvido quando o mesmo sair da Guild, ou até mesmo desfazendo a Guild para recrutar todos os membros novamente. Caso o problema persista, a solução será encontrada quando o administrador realizar a correção de BUG's através de uma manutenção de rotina.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Só Aguardar Que o Bug Some Sozin .

Imagem

Atenciosamente - Vitor_xP

Suporte MuAwaY - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, não há como exatamente retirar o tal modo do bug, mas há de você esperar, esperando automaticamente ele estará desbugando.
Isso trata-se apenas de um bug visual,pois não há como ter dois guild master em apenas uma guild,você pode estar tentando sair e entrar no jogo novamente,caso não de resultados tente estar aguardando até que tudo volte ao normal,pois isso não é nada de mais e sim um bug visual .
Eu já fui Guild master, e esse bug já ocorreu comigo.
E para você retirar o outro Guild master, basta você pedir para o guild master que está bugado se retirar da guild, e em seguida pedir novamente, e depois sair novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.