veey, na boa, Admin tem que resolver isso Na moral mesmo,
Quem tem pc windows xp, Joga o muaway na boa,
agora pra quem tem o windows 7 aff, o muaway só falta não abrir de tanto lag,
Admin toma providência e arruma isso ai, de boa mesmo, 70% do muaway tem windows 7 e ta sofrendo de tanto lag, como eu tbm '-'
Ontem meu pc era xp jogava na boa, botei windows 7, cara o muaway só falta não entrar aqui de tanto lag ,e olhe que quando era xp tava com vírus '-' cheio de jogos pesados tbm
eu agora com windows 7 só o muaway de jogo, trava muito, o muaway não é nem 100MB e ta travando assim ? aff, arruma isso Admin, arruma esse lag pra windows 7 que não ta dando pra jogar direito,
: cara acho que foi sexta (era windows xp) fui em um mata mata tava um pouquinho de lag,
agora fui no mata-mata, mds, o tive que desligar o pc '--
- isso não é que o PC é lento ( meu ele tem 2GB ) é o muaway mesmo que tem algum problema com o Windows 7 e o Admin não resolve, como um jogo que não tem nem quase 100MB só trava em windows 7 ? Preconceito ?
:Eu boto um jogo aqui de 3 GB não trava, o muaway de 100MB trava, mds '-'
Outra: não vem falar que é os drives que estão com erro, então toma ai..
Quem tem pc windows xp, Joga o muaway na boa,
agora pra quem tem o windows 7 aff, o muaway só falta não abrir de tanto lag,
Admin toma providência e arruma isso ai, de boa mesmo, 70% do muaway tem windows 7 e ta sofrendo de tanto lag, como eu tbm '-'
Ontem meu pc era xp jogava na boa, botei windows 7, cara o muaway só falta não entrar aqui de tanto lag ,e olhe que quando era xp tava com vírus '-' cheio de jogos pesados tbm
eu agora com windows 7 só o muaway de jogo, trava muito, o muaway não é nem 100MB e ta travando assim ? aff, arruma isso Admin, arruma esse lag pra windows 7 que não ta dando pra jogar direito,
: cara acho que foi sexta (era windows xp) fui em um mata mata tava um pouquinho de lag,
agora fui no mata-mata, mds, o tive que desligar o pc '--
- isso não é que o PC é lento ( meu ele tem 2GB ) é o muaway mesmo que tem algum problema com o Windows 7 e o Admin não resolve, como um jogo que não tem nem quase 100MB só trava em windows 7 ? Preconceito ?
:Eu boto um jogo aqui de 3 GB não trava, o muaway de 100MB trava, mds '-'
Outra: não vem falar que é os drives que estão com erro, então toma ai..
Edited by xYue-Ts
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!