Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal, eu tenho uma conta recém-criada que possui 150 Golds Way's, como podem ver ela nem está ativada ainda. Eu fui comprar um baú agora e me deparei com ali onde indica quantidade de baús (0), isso deve ser pelo fato de eu não ter aberto meu baú ainda. O que acontece se eu comprar um baú? Apenas irei perder 20 Golds Way's, pelo fato de inserir o baú 1, que eu poderia ter de graça abrindo meu baú? Estou intrigado.

Segue abaixo uma screenshot da visualização de minha conta no site (login removido para minha segurança)

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/muaway-bmp

O que irá acontecer ao comprar um baú????

Featured Replies

Não jovem, é somente um bug visual, quando você comprar o outro bau, consequentemente, na sua account irá conter dois baús, para acessa-los escreva /bau 1, /bau 2 ..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Negativo, mesmo você comprando um baú, irá sumir seus itens, pois á versão do muaway tem um progama que solicitada que você abra o bau para realizar qualquer tipo de troca, no então você deve abrir o baú para estar realizando uma compra.
#Edit = trca = troca.

Edited by zMegaHard

-
Na verdade é sugerível que conecte-se ao jogo e abra o seu baú em uma sala trade + baú, para que assim faça qualquer compra e não venha a bugar, para constar que sua autoria obtenha um baú já na conta de fato deverá interagir mexendo no mesmo, sendo que após realizar este ato poderá prosseguir com a compra de itens ou de até mesmo de um outro baú, lembre-se sua conta deverá está confirmada, como averiguei a mesma encontra-se pendente em ativação:
Imagem
Portanto ative-a para que tudo funcione ou seja baús e compras sem bug's ou problemas de qualquer gênero relacionado.
Imagem
Para que você possa receber um baú em sua conta você deverá abrir o baú entro do game pelo menos 1 vez, até por que todos os players após criar uma conta e confirmar a mesma, e claro logo após logar no game recebe um baú extra do servidor, ou seja, você deverá abrir o mesmo pelo menos 1 vez para receber o baú 01 de sua conta.
E claro, logo após efetuar a compra de outro baú você irá ficar com 2 baús em sua conta no site.
Abaixo caso desejar, irei mostrar para você a tabela de preços para que você possa efetuar a compra de um novo baú.

Preço por baú:
Free: 20 GoldsWay´s
Vip Silver: 19 GoldsWay´s
Vip Gold: 18 GoldsWay´s
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você comprar um bau irá somar +1 em sua conta , devido á que o bau que vem na conta não é contado como unidade , ou seja é do game o bau1 , então sendo assim apos você comprar o bau você tera acesso ao /bau 2 , portanto pode comprar despreocupado que você irá ganhar +1 em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Não se você compra outro bau você ira conter 2 baus isso [e somente um bug visual
Imagem
Imagem

Atenciosamente -CR1ST1ANO

Imagem
Para você efetuar a compra de um baú, ao menos você deve ter aberto o baú no game pelo menos uma vez, assim você poderá estar efetuando a compra sem nenhum tipo de problema. Porém você deverá primeiro ativar sua conta, para não haver nenhum tipo de problema/bug etc.. Enfim, realize a confirmação da conta através do e-mail enviado ao e-mail de cadastro da conta, abra uma vez o baú no jogo e então compre outro/outros.
Se você comprar um bau irá somar mais um em sua conta , devido á que o bau que vem na conta não é contado como unidade , ou seja é do game o bau 1 , então sendo assim apos você comprar o bau você tera acesso ao /bau 2 , portanto pode comprar despreocupado que você irá ter +1 em sua conta.
  • Author
Mas pessoal, ao eu digitar /bau 1 em um servidor de trade aparece que não possuo este baú...

Aparece bem assim: "Abra o baú uma vez antes de usar este serviço."

Edited by Mestri_XisDex

• Author
Um dia eu tinha uma conta assim e, antes de abrir o baú, comprei um set de elfa se não me engano, e chegou uma arma esquisita no baú...

Vou tentar comprar algo pra ver se chega uma Style ou algo mais raro (vai que dou sorte)...

Caramba agora lembrei que criei 300 contas quando teve o evento de 30 Golds Way's para quem logasse no dia, tenho muitas chances de sair algo bom!!

Edited by Mestri_XisDex

Bem, amigo isso é pelo Fato de que você Ainda não ativou(Confirmou) Sua conta, pois assim. você Ficara com 0 de bau. mais sugiro que você Entre no site Do email que você Criou a conta (Yahoo,Gmail,Hotmail) Com o email que você Criou a conta para que você Possa está ativando sua conta. ai sim Irar aparecer 1 No Lugar de 0 bau. ai quando Você For efetuar a compra do bau, é só você Recarregar a pagina , que o Total de bau irar mudar para 2. para efetuar a mudança de bau dentro do game,é só você Digitar /bau 1 /bau ou o número do bau que você Quer escolher.

Lembrando que assim que você Abrir o bau dentro do game, para efetuar a mudança você Tera de esperar 5 Segundos para mudar de bau.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
  • Author
Nananinanão, Biieel-CV. Se eu abrir o baú ganharei o baú (1), caso eu confirme minha conta agora perderei os quatro dias de vip gold, pois receberei silver no lugar. Eu já fiz este erro antes e não o cometerei novamente (errar uma vez é humano, duas já é...)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.