Então galera, voltei a jogar MuAwaY há mais o menos umas 3 semanas, tinha parado justamente porque meu pc antigo ja está muito desabilitado pra poder rodar qualquer jogo, e então comprei um notbook para afazeres pessoais, nada muito avançado.. e pensei : '' o muaway é um jogo leve, deve rodar normalmente '' porem não é isso que está acontecendo, está um lag terrível de video, ja atualizei todos os meus drivers, principalmente o de video é claro, baixei o '' Direct-X '' e continua o mesmo lag de video, e então pensei so pode ser a compatibilidade que está errada, fui conferir e realmente não é recomentado, pois meu processador não é Dual Core, porem mesmo assim creio que deveria rodar normalmente, e claro não é minha internet, pois aqui em casa são 10 megas de velocidade.
Meu Processador é : Intel Celeron B800 1.50GHz.
Memória de 512mb
Placa de video : 64mb
Sistema Operacional : Windows 8
Gostaria muito que alguém me ajudasse, a tirar esse lag de video se for possível, de preferencia alguém da STAFF respondesse meu tópico.
Obrigado a Todos.
Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Meu Processador é : Intel Celeron B800 1.50GHz.
Memória de 512mb
Placa de video : 64mb
Sistema Operacional : Windows 8
Gostaria muito que alguém me ajudasse, a tirar esse lag de video se for possível, de preferencia alguém da STAFF respondesse meu tópico.
Obrigado a Todos.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.