Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Sério.

Então galera, voltei a jogar MuAwaY há mais o menos umas 3 semanas, tinha parado justamente porque meu pc antigo ja está muito desabilitado pra poder rodar qualquer jogo, e então comprei um notbook para afazeres pessoais, nada muito avançado.. e pensei : '' o muaway é um jogo leve, deve rodar normalmente '' porem não é isso que está acontecendo, está um lag terrível de video, ja atualizei todos os meus drivers, principalmente o de video é claro, baixei o '' Direct-X '' e continua o mesmo lag de video, e então pensei so pode ser a compatibilidade que está errada, fui conferir e realmente não é recomentado, pois meu processador não é Dual Core, porem mesmo assim creio que deveria rodar normalmente, e claro não é minha internet, pois aqui em casa são 10 megas de velocidade.

Meu Processador é : Intel Celeron B800 1.50GHz.
Memória de 512mb
Placa de video : 64mb
Sistema Operacional : Windows 8

Gostaria muito que alguém me ajudasse, a tirar esse lag de video se for possível, de preferencia alguém da STAFF respondesse meu tópico.

Obrigado a Todos.
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem

Featured Replies

Para que o lag possa diminuir em seu game basta você executar o game , minimiza-lo e clicar nas teclas Ctrl+alt+delete, após esse processo seja feito, irá abrir o gerenciador de tarefas , logo após o gerenciador de tarefas abrir, procure a aba de processos e procure o processo muaway.exe , clique sobre o mesmo com o botão direito de seu mouse e clique na opção definir prioridade. Se você quiser mais informações sobre o assunto visualize o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/page__p__3412938__fromsearch__1&#entry3412938
Normalmente, se sua internet for da oi veloz, e constante esse lag.. Mas se não for sua internet, com certeza deteve ser o seu computador.. Mas realmente acho que o problema está na memória de seu notbook ..

Edited by Healer_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Nunca que o MuAway Vai roda sem lag nesse seu PC, meu PC é um pouco melhor que esse e não roda bem, o recomendado seria um PC melhor, ou tu ta um UP no notebook com Hardware melhor.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Infelizmente o minimo de um processador para rodar o MuAwaY é Pentium Dual Core, o processador celeron é um processador muito antigo usado no ano de 2000 a 2008, o MuaWaY contem muitas ferramentas novas, como câmera 3D, brilho áurea entre outras funções, isso deixa o MuAwaY um pouco mais pesado que outros servidores piratas de Mu Online, por tanto de fato será complicado você jogar, porem existem alguns macetes para que você possa jogar o MuAwaY, vamos lá.

Primeiramente, creio que o computador não seja totalmente novo pelo fato de que o processador é um tipo não fabricado mais, por tanto formate seu disco rigido, caso isso seja enviável, aconselho você a fazer o download do CCLEANER e fazer uma varredura completa do sistema removendo arquivos mortos e pastas inutilizadas, faça o download do CCLEANER diretamente do baixaki: [ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm ]

Caso use o sistema operacional do windows seven, faça o procedimento de deixar o windows para ser mas rápido, para isso clique em iniciar e clique com o lado direito do mouse em "computador" e em propriedades. Clique em Configurações avançadas do sistema:

Imagem

Após isso clique em configurações de feitos:

Imagem

e por fim clique em "ajuste para ter um melhor desempenho" :

Imagem

Clique em OK, você perceberá que o windows passará a ser mas rápido e obviamente terá um PING melhor para jogar o MuAwaY.

A ultima dica não menos importante, é você usar o Game Booster, esse programa ajuda MUITO para que os jogos rode da melhor maneira possível.

Razer Game Booster é um aplicativo criado para quem quer aproveitar ao máximo a potência de seu PC ao jogar. Quando ativado, o software desliga automaticamente todo o tipo de aplicativo que está consumindo a memória ou processamento do sistema – assim, seu game fica livre para rodar sem empecilhos.

Para poder usar o Razer Game Booster, é preciso ter uma conta no serviço. Para isso, basta clicar na opção “Criar conta”, fazer o cadastro e seguir as instruções passadas.

Fonte: Baixaki, download:

http://www.baixaki.com.br/download/razer-game-booster.htm
Imagem
Imagem
Imagem
O Tutorial Abaixo Resolvera o seu Problema se não Funcionar Creio que se seu Windows For 7 Ou 8 Você terá que atualizar sua placa de Vídeo se continua o Leg Creio que você terá que Instalar o Direct-X Creio que você atualizando sua Placa de Vídeo já tire o Leg .

[ Tutorial ] Como evitar lag no jogo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - SpyGeek
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O Motivo Do Lag Pode Ser Por Sua memória, é Pouquissima, E a placa De Video, Tente Installar Uma Memória De 2 GB e Uma placa de Video melhor.
Imagem
Imagem

Imagem

Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Creio que não é minha memoria, pois ela é de 6GB por 500mbs, enfim.. ja tentei todas alternativas possiveis, creio que realmente é questão do meu Processador ser um dos Piores da linha intel.. e por isso não roda muito bem, e minha placa de video também não ajuda muito. enfim, creio que irei trocar de computador. Muito obrigado a todos que responderam e tentaram me ajudar no tópico.
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.